1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Com que SO fico se formatar o portatil?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dylanrocky, 9 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 567)

1. Olá a todos... Adquiri um pc, um ACER extensa 5620 à 4 anos... Ele vinha com o Windows Vista home premium
    E um tecnico na minha escola instalou-me o windows 7 ultimate (genuíno, com licença e tudo)..
    Só que agora, já faz 2 anos que tenho o windows 7, queria formatar o pc, mas tenho medo de ficar sem sistema operativo...
    Se formatar com que sistema operativo fico? com o windows 7 ou volto ao vista??

O problema é que é o professor que tem o cd e ele já não trabalha na escola.....

Obrigado

2. Dyrude Saltstorm

Dyrude Saltstorm Power Member

Se formatares o disco onde o windows esta instalado obvio que vais ficar sem ele. Acho que nao exista forma de formatar sem apagar o windows.

Corrijem-me se tiver enganado.

3. touromelga

touromelga Banido

naturalmente, que não existe, formatar = limpeza geral ao disco, portanto sem uma copia valida do windows 7 para repor ele perde o windows, se vai repor os parametros de fabrica volta ao windows vista que tinha quando o portatil foi adquirido...

Partilhar esta Página