1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Com USB não liga!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por diutsu, 3 de Março de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 363)

1. diutsu

diutsu [email protected] Member

A minha prof de AP (dá psicologia nos tempos livres), hoje perguntou-me se tinha solução para o problema dela:

Após umas perguntas:
    O PC afinal liga, mas não vai para o SO, fica um linha branca a piscar (gira n sei bem) do lado esquerdo do ecrã (achei estranho ser o esquerdo mas pronto, se calhar era o lado do ecrã do meu portátil que estava mais perto dela). Perguntei se fazia o tal Beep no arranque, e ela disse-me que não.

Não confiando muito nas especificidades técnicas da minha prof, excepto na parte de descrever o problema, talvez possa confirmar noutra altura, alguém sabe de onde é que vem o problema?

PS: Pedi-lhe que ligasse o PC só com um dos periféricos ligados à entrada USB, para tentar ver qual dos dois é que estava na origem do problema, quando tiver a resposta digo.

Partilhar esta Página