1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Com utorrent ligado, páginas não abrem

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por p.silva, 31 de Outubro de 2012. (Respostas: 24; Visualizações: 2826)

1. p.silva

p.silva Power Member

Boas,

Tenho um router Netgear, e o problema é o seguinte: quando abro o utorrent, nem preciso de pôr algo a sacar, basicamente deixo de conseguir abrir qualquer página...
    Alguém faz ideia do que poderá ser??

Thks

2. touromelga

touromelga Banido

sim baixa a taxa de upload que isso fica resolvido, igualmente a taxa de download para metade, tens de equilibrar isso, snão o utorrent come a largura de banda toda...

simplesmente tens que ajustar as torneiras e não deixa-las de goela aberta...

3. vampixa

vampixa Suspenso

Por curiosidade qual a tua velocidade de download e upload?

4. aristides

aristides Power Member

Recentemente, apos varios meses de utilização sem problemas, comecei a ter o mesmo problema.
    Ja tentei reduzir o numero de ligacaoes, mas o router continua a engasgar e fico sem acesso a internet mal ligo o Deluge
    Mesmo as ligacoes de bittorrent ficam cortadas.

Última edição: 6 de Novembro de 2012
  5. vampixa

vampixa Suspenso

Qual o isp,router e tarifário?

6. aristides

aristides Power Member

Zon HUB 3.0
    100/8Mbps

7. Xin0

Xin0 Power Member

Agressive.... TS

8. p.silva

p.silva Power Member

Bem...
    Reinstalei o utorrent, e experimentei sacar umas coisas, e consegui aceder ao mesmo tempo à net... Não percebo, não fiz nada de mais....

9. aristides

aristides Power Member

Podem ser updates de software do utorrent ou zonhub

10. Savater

Savater Power Member

vai as configurações do netgear com

login MSO
    pW changeme

em services
    retira o check das opções de firewall

IP flood detetion e das restantes

11. p.silva

p.silva Power Member

E aparentemente era isto!
    Até ver está a funcionar 5*

Thks ;)

12. mike_hools

mike_hools Power Member

Já tive alguns problemas em tempo, tambem obviamente depende da "categoria" do router, nem todos são os ideais para uma utilização mais intensiva. Cumps

13. Boa noite

Tenho um problema com este router Netgear cvg834g...

Quando jogo combat arms depois de tar a jogar 5/10 minutos o jogo fica bloqueado... os outros jogadores ficam a correr no memo sitio... Sera problema do router?

Ja joguei este jogo noutros routers e nunca tive este problema..

A minha net é de 12 megas...http://speedtest.net/result/2331388251.png

Espero que me possam ajudar!

Obrigado

14. A minha intuição vai para algum problema de configuração do router.

Já experimentaste desligar a firewall do router por exemplo?

15. Xin0

Xin0 Power Member

Isso é TS do teu operador...

16. Boas

Obrigado aos dois por responder.. em relação a desligar a firewall do router nunca o fiz com medo de danificar alguma coisa.. será a melhor solução? Se sim faço!

Xin0.. TS?? Não sei o que é isso.. -.-`

Cumps.

17. Xin0

Xin0 Power Member

Lol.
    Traffic Shapping.

http://abertoatedemadrugada.com/2010/03/traffic-shaping-na-zon-carta-aberta.html?m=1

Todos os operadores o fazem mas a zon penso que é excessivo.

Faz o seguinte, as 2h liga o utorrent e vai abrir página da net... Vais ver que por obras do senhor tudo vai funcionar e as velocidades do utorrent em upload disparam e tudo.... É o clímax ds 2h da manha... Lol

Pesquisa aqui no fórum tens tópico sobre isso.
    Ou então no Google... Encontrarás centenas de páginas sobre isso.

Cumps

Última edição: 26 de Novembro de 2012
  18. Wildstar

Wildstar Power Member

Xin0, confundiste os users... O OP é que se queixava do uTorrent (e aparentemente era bloqueio do router, não TS), este queixa-se do jogo :p
    O "TS" não deve afectar "páginas web", o objectivo dele é precisamente poder continuar a servir páginas web mesmo quando há muito tráfego P2P.

19. Deck

Deck Power Member

Eu ultimamente tenho sofrido tanto com o TS, que hás 21h00 no steam nem consigo fazer o login... nem chamadas pelo skype .....

20. Boa noite|

Sim o meu problma não é no Utorrent.. nesse aspecto consigo andar na net na boa e fazer download.. agora no combat arms é que continuo com o memo problema..
    passado 5/10 minutos o jogo fica bloqueado..os outros jogadores ficam a correr no memo sitio.. saio do jogo e volto a jogar e acontece novamente a mema coisa!

Se alguem souber..agradecia uma ajuda!

Obrigado!

Partilhar esta Página