1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Com web design, em quanto tempo dá pra juntar R$ 8000?

Discussão em 'Web Development' iniciada por allangothic, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 700)

1. fala aew

é o seguinte: ano q vem quero fazer faculdade e trabalhar de web designer pra uma empresa, preciso de R$ 8000 para um projeto de banda q estou montando, e quero juntar isso em no máximo um ano e meio. tem como?

vlw

2. Kisai

Kisai Power Member

isto é um forum Português de Portugal :), é dificil sabermos dizer-te quanto valem sites no brazil pois é um pouco fora do nosso mercado :), no entanto se navegares um pouco por esta secção do forum terás a ligeira ideia de quanto vale um site em Euros, a grande questão disto tudo é que sem um comprador não ah site nem dinheiro :P

P.S. 8000 reais são cerca de 3000€ ou seja isso cá de fazer em 1 ano é possível no entanto é uma questão de sorte a nivel de trabalho

Última edição: 5 de Abril de 2008
  3. hostmake

hostmake Power Member

Sorte ?

Eu não sei quanto é que os programadores costumam levar por aqui.. mas um site bem feito, complexo.. bem.. já fiz isso num só projecto!

4. michael c

michael c Power Member

Depende dos valores que sejam pagos no Brasil. Por aqui pobre de quem vive desta área se não fizesse 3000€ em um ano e meio...digo eu.

michael c

Partilhar esta Página