1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

comando 360 no pc por usb

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ffff, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 982)

1. ffff

ffff Power Member

boas, nao sei se deveria postar aki se na secçao 360 mas como eu quero jogar em pc acho que é aqui...

tenho um comando 360 com bateria e adaptador usb para carregar... ele carrega aqui no pc para nao ter a consola ligada mas sera que da para usar para jogar?

os drivers sao instalados automaticamenteo e diz que o hardware ta pronto a ser utlizado... sera que é so por carregar a bateria ou da mesmo p jogar?

obrigado

2. Marmitas

Marmitas Banido

É só para carregar a bateria.
    Para jogar tens de ter um destes.

Espero ter ajudado

CUmps

3. ffff

ffff Power Member

nao ajudaste mas esclareceste :) ta explicado porque nao é reconhecido... e vale mais a pena comprar esse adaptador ou um comando"universal" logitech? por acaso nao sabes onde comprar esse adaptador...

4. Marmitas

Marmitas Banido

Em loja fisica nunca vi.
    Mas ali tem lojas online onde podes comprar.

Cumps

5. ffff

ffff Power Member

lembrei me de uma cena, isso nao criara conflito com a propria 360? tipo ao ligar o comando nao ligara automaticamente a 360 tambem?

6. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Eu vou comprar um comando xbox 360 wired ( com fios ) para jogar no pc. Tem um bom cabo e é mais barato do que estar a comprar um comando wireless e um receptor.
    Tendo um comando wireless, para jogar no pc, só com o receptor mesmo ;)

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  7. King_UnReal

King_UnReal Power Member

onde e por quanto(PM me:007:).
    Eu acho que este comando da xbox360 é muito bom pois ja tive com o da ps3 e o da xbox360 e para mim é melhor o da xbox360(sao gostos)e agora estou a pensar comprar tambem para o PC e sem duvida tem de ser este.

8. Paradox000

Paradox000 Power Member

Uso um xbox360 wireless no PC. 5*****

uma duivida, quando desligamos o receptor wireless do PC, e queremos desligar o comando para nao tar sempre a piscar...como fazemos?

Partilhar esta Página