Mega Drive Comando à distância para MD original?

Minguno

Power Member
Alguém aqui tem algum contacto com o comando por infra-vermelhos ARJ-303.
Estou a pensar adquirir mas não sei se têm bom sinal ou se são muito susceptíveis a interrupção de sinal.

Alguém tem ou já teve e pode dar opinião ?

800px-ARJ-303_Pad.jpg
 
Comandos sem fios dessa época eram sempre péssimos. Não experimentei esse mas duvido que seja diferente. Tenho ideia que existe um novo, talvez da retro bit, que é sem fios e compatível
 
Comandos sem fios dessa época eram sempre péssimos. Não experimentei esse mas duvido que seja diferente. Tenho ideia que existe um novo, talvez da retro bit, que é sem fios e compatível

Sim existem uns adaptadores bluetooth estou entre ir para isso ou estes.
Os adaptadores bluetooth até são compativeis, pelo que vi, com os comandos PS4, mas como tenho de mandar vir e me interessa fazer pacote aproveitando a encomenda que faço queria alguma informação sore estes para decidir entre estes ou os bluetooth e assim mando vir de uma ou outra loja escolhendo jogos também para acrescentar na encomenda e aproveitar então o envio já que numa loja interessam-me umas coisas e na outra outras.

Fico com a informação vou tentar ver se vou para o bluetooth.
 
Há uns 8bitdo com adaptador incluído e que emitam a forma dos comandos originais.

Sim conheço, existem os packs com comando mais adaptador mas esses estive a ver e tinha de mandar vir via UK, interessa-me mais pelo preço de transporte procurar mais perto nomeadamente em lojas de Espanha. Os de infra-vermelhos estão numa loja e custam 15 euros, têm outros a 99 euros também por infra-vermelhos e como vi essa disparidade de preços perguntei aqui.

Tenho de ver agora com esta informação vossa já tenho uma melhor ideia do que fazer.

Acabei de encomendar um destes →
71fkWkvcRCL._AC_SX466_.jpg


Aproveitei e comprei um jogo também e umas capas para cartuchos soltos que tenho.
Depois se vir que o produto o merece deixo aqui informação sobre o seu uso e rendimento na MD original.
 
Última edição pelo moderador:
Sim conheço, existem os packs com comando mais adaptador mas esses estive a ver e tinha de mandar vir via UK, interessa-me mais pelo preço de transporte procurar mais perto nomeadamente em lojas de Espanha. Os de infra-vermelhos estão numa loja e custam 15 euros, têm outros a 99 euros também por infra-vermelhos e como vi essa disparidade de preços perguntei aqui.

Tenho de ver agora com esta informação vossa já tenho uma melhor ideia do que fazer.

Acabei de encomendar um destes →
71fkWkvcRCL._AC_SX466_.jpg


Aproveitei e comprei um jogo também e umas capas para cartuchos soltos que tenho.
Depois se vir que o produto o merece deixo aqui informação sobre o seu uso e rendimento na MD original.

Há um agregador de vendedores que costuma ter os 8bitdo. O maior medo que tenho (e daí nunca ter mandado vir um de lá) é saber se são genuínos ou não.
 
Há um agregador de vendedores que costuma ter os 8bitdo. O maior medo que tenho (e daí nunca ter mandado vir um de lá) é saber se são genuínos ou não.

Eu fui por estes por causa do meu amigo Raccar →

Ele aí diz que são muito bons apenas que para quem use switch e o queira usar com ele deve comprar o modelo que mostra o vídeo porque os que usam wireless parece que não funcionam bem na Switch, mas são também bons, como no meu caso é para usar mesmo com a Mega Drive comprei esse, em loja física via encomenda digital com stock em Vigo são originais. Acabei agora de receber a nota de envio, já está a caminho.
 
Olá amigos, ontem recebi o comando.
Não tive tempo de poder escrever por aqui, mas agora aqui vai.
Confirma-se o material é muito bom, o pacote consta:
Comando com bateria interior, cabo de carregamento para bateria por usb, 1 adaptador de recepção sinal para USB compativel com PC, Switch etc ... , 1 adaptador de ecepção sinal para a Mega Drive original que é pareado com um botão de sinal, livro de instruções e um magnifico estojo em plástico muito bonito.

Já o experimentei, para a primeira utilização exige carregamento, o carregamento da bateria durou mais ou menos 1 hora.
Depois liguei o comando com o receptor na consola Mega Drive original e estive a jogar um pouco responde muito bem sem problemas.

Infelizmente agora tenho muito pouco tempo e ser-me-á impossivel dedicar-lhe um vídeo mas fica a nota.

Vale a pena ?
Sim, com um preço que ronda os 35 euros vale mesmo o que custa, no meu caso a caixa de cartão vinha com algum pó e dava sinal de que estaria em disposição com outras caixas iguais em encaixe de estante, passei uma escova e confirmei que a caixa estava em armazém faz algum tempo portanto certamente existem ainda algumas unidades em armazéns e quem quiser pode comprar facilmente, vinha perfeitamente selado e foi-me enviado em caixa para transporte bem selada e protegida.
 
tenho um comando destes mas é a versão Saturn. é compatível com a MD se usar o adaptador especifico. muito boa qualidade e visualmente igual excepto os botões extra.
tem lag por ser wireless mas só sei que tem porque fiz a comparação directa com o comando original ligado na outra porta.
para mim não é muito importante mas para jogadores mais hardcore pode fazer a diferença.
 
tenho um comando destes mas é a versão Saturn. é compatível com a MD se usar o adaptador especifico. muito boa qualidade e visualmente igual excepto os botões extra.
tem lag por ser wireless mas só sei que tem porque fiz a comparação directa com o comando original ligado na outra porta.
para mim não é muito importante mas para jogadores mais hardcore pode fazer a diferença.

O meu não apresenta lag nenhum, estive a jogar NBA Live ontem e não notei diferença nenhuma no meu caso.
 
Back
Topo