1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando Avariado [URGENTE]

Discussão em 'PlayStation' iniciada por zakyou, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 916)

1. zakyou

zakyou Power Member

Ola
    O caso é o seguinte:
    o meu irmao ontem teve a brilhante ideia de entornar um pouco de água sobre o meu DS3 (na parte que indica o nº do comando) mas suspeito que umas gotas tenham entrado pelo D-Pad.
    Hoje quando vou a jogar so a tecla HOME e o Left Stick é que funficionam. Tudo o resto chapeu:005:
    Como posso resolver isto?(se houver resoluçao)

PS:ja tentei o botao rese do comando mas nada. E tambem ja pensei em usar o secador para secar qualquer vestigio de agua mas nao o fiz por causa da bateria (tenho medo que sobre-aqueça)

cumprimentos

2. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

eu fazia como se faz em telemoveis quando caiem à agua...

abria-o, metia-o numa janela onde desse muito sol um ou dois dias... ou entao metia-o numa bacia cheia de arroz, porque este absorve a humaidade...

mas acho é que nao o devias ter ligado sem dazer isso, pois podes já ter lixado os circuitos de vez...

3. zakyou

zakyou Power Member

Pois eu sei. so que como disse foi o meu irmao que entornou a agua e so me disse depois de eu ver ue o comando n dava. quando eu liguei ainda nao sabia que isto tinha acontecido

Quanto ao abrir. O comando inda tem garantia. se abrir perco-a?

4. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Sim, perdes logo.
    Compraste-o à parte ou veio com a consola?

5. zakyou

zakyou Power Member

à parte a menos de um mes

6. DragonspiritPT

Vai à loja e tenta trocá-lo. :)

7. zakyou

zakyou Power Member

ok
    tenho que ie la entao. obrigado pela ajuda

8. DragonspiritPT

Na boa.
    Não digas é que foi água pra cima dele. Dizes só que deixou de funcionar sem saberes porquê.

Cumps.

9. zakyou

zakyou Power Member

Ya claro. senão acusavam negligencia e nem mandavam para a garantia xD

10. bestpulga

bestpulga Power Member

E se o comando for comprado com a consola?

11. DragonspiritPT

Telefonas para o Sony Portugal e eles irão dar-te instruções de como enviares o comando. Eu já fiz isso uma vez.

Cumps.

12. zakyou

zakyou Power Member

O meu caso ta resolvido.
    La com um bocado de barulho veio um comando novo
    Acho que 30 dias era muito tempo para uma reparaçao e eles la deram o novo xD

Última edição: 30 de Maio de 2009
  13. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

sorte... :p

Partilhar esta Página