Comando box cisco (consumo de pilhas)

oaoj.sadalav

Power Member
Olá, desde que tenho a box que as pilhas do meu comando "voam" quase sempre numa média de duas semanas +/-.

Tenho a televisão sincronizada com o comando poderá ser disso?

Já agora é normal a box da cisco de noite ouvir-se tão bem? ( é o disco).
 
O comando R107 é o chamado "pápa-pilhas", por norma as pilhas duram cerca de 2 meses, para resolver a situação coloquei pilhas rearregáveis, quando gastam vou alternando com as pilhas do telefone.
 
Emparelhado/sincronizado indiferente.. E quanto ao barulho do disco na box ouves? Só consigo que desapareça o barulho quando desligo de facto o disco (não é stand by)
 
Vais ter de optar entre ter que mudar de pilhas com frequência e controlar a TV com o comando. Esse problema é conhecido e a Vodafone nunca o resolveu.
Quanto ao disco na minha Cisco ISB2231 é bastante silencioso, só o oiço quando a box desliga.
 
Não acho agradável a ideia de ter de andar com dois comandos mas se assim tem de ser, assim será.
Na ZON isso não acontece mas não se pode ter tudo.
Grato a todos.
 
Eu só uso 1 comando, tenho é pilhas recarregáveis, quando gastam troco com as do telefone que já estão carregadas e assim sucessivamente!
 
Ainda tenho o comando original das CR2032 e não quero outra coisa. As pilhas duram e bem e é o único com dois botões de on/off que dão um jeitão.
 
Também tenho o original e o novo, só espero que o original nunca avarie, é muito melhor, construção muito mais robusta, o novo é num plástico manhoso que range todo, come pilhas, e é mais complicado de utilizar. O sistema de dois botões era o melhor que o comando original tinha, que estupidez terem alterado.
 
O que me chateia mais é pensar na aventura que foi para encomendar o comando "light" online. Debitar os 10€, isso foi logo. Enviar foi outra história...

E no fim de contas, aquilo é "light" de luz e não de "dá para mudar os canais e mexer no volume, para as pessoas que teimam que o comando normal é demasiado complicado".

Agora os comandos normais actuais... São razoáveis, é só a chatice de trocar as pilhas recarregáveis com alguma frequência.
 
Não acho agradável a ideia de ter de andar com dois comandos mas se assim tem de ser, assim será.
Na ZON isso não acontece mas não se pode ter tudo.
Grato a todos.
Na ZON não usas dois comandos?
Só usas um (o da box) e para controlar a tv (menus, definições TV, etc) usas o comando da TV.

Na Vodafone apenas usas um comando, o da Vodafone, para controlar tanto a box como a tv (volume, menus, definições da TV).

Em relação ao barulho da box, sim, de vez em quando ouve-se (mais à noite), nada como as box's antigas da tvcabo/ZON.
De qualquer das formas, coloca algo esponjoso debaixo da box para absorver a vibração. Na minha coloquei um pedaço do que se coloca debaixo dos tapetes para não derrapagem. Ouve-se mais consoante o móvel.
d1e9cc3a8e3d1caa6173f92b44913fd2.jpg
 
Na ZON não usas dois comandos?
Só usas um (o da box) e para controlar a tv (menus, definições TV, etc) usas o comando da TV.

Na Vodafone apenas usas um comando, o da Vodafone, para controlar tanto a box como a tv (volume, menus, definições da TV).

Em relação ao barulho da box, sim, de vez em quando ouve-se (mais à noite), nada como as box's antigas da tvcabo/ZON.
De qualquer das formas, coloca algo esponjoso debaixo da box para absorver a vibração. Na minha coloquei um pedaço do que se coloca debaixo dos tapetes para não derrapagem. Ouve-se mais consoante o móvel.
d1e9cc3a8e3d1caa6173f92b44913fd2.jpg
Os comandos da ZON sempre deram para controlar a televisão. Já o da powerbox dava.

Por acaso não me lembro se aquele mais recente dava... Felizmente já é uma triste memória do passado, material da ZON em minha casa.
 
Back
Topo