Comando box cisco (consumo de pilhas)

Por aqui a mesma coisa. Mas apenas lembrar que o problema das pilhas é quando o comando é usado para controlar a TV e Box. Se usarem para controlar apenas a box não terão problemas.

Quem quiser um único comando para controlar a TV e Box peçam à Vodafone para substituir pelo comando antigo (esse não tem problemas) ou comprem um universal.
 
Apesar de não ter referido, sim o meu comando está programado para controlar também a TV.
@PWP Podes indicar o modelo ou uma imagem do comando antigo? Tem alguma desvantagem face ao novo?

Cumps
 
@Frederico

8479701344-comando-para-box-vodafone.jpg


É o da direita. Até está à venda no custojusto por 5€ :D

Esse não tem o problema das pilhas, mas tem menor alcance e qualidade de construção não é tão boa. Eu tenho os dois em minha casa. Prefiro de longe o novo, mas só o uso para controlar a box logo não tenho o tal problema.
 
Tenho os dois comandos, inclusivamente mandei vir um dos antigos por causa dos dois botão para desligar a tv a a box separados, nos dois modelos as pilhas duram bastante (tanto as cr2032 como as AAA).
No modelo mais antigo duram mais que os dois anos, já vou no 4º ano de vodafone e ainda uso o mesmo comando da altura do ADSL VODAFONE, e só troquei de pilhas uma vez se não me engano e tenho a tv memorizada também, no mais recente com o anel prateado, foi trocado à uns 6 meses quando instalaram a box 4K e até agora ainda com as mesmas pilhas.
 
Back
Topo