1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando Com Sensor de Movimento

Discussão em 'XBOX' iniciada por Atento, 22 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1001)

1. Atento

Atento Power Member

Numa visita pelo engadget deparei-me com um produto que poderá revolucionar a forma como jogamos na 360 (principalmente jogos de carros,naves etc..).
    Mas não sei até que ponto a microsoft aproveitará a ideia do rapaz e torne o produto licensiado ou então certamente o "mercado paralelo" ganhará alguns trocos com isto.

Aqui está uma foto do comando com o sensor

E aqui podem encontrar um pequeno vídeo do seu funcionamento:
    http://www.metacafe.com/watch/395291/xbox_360_tilt_controller_finished/

http://www.adamthole.com/ este é o site de quem desenvolveu o produto.

Um abraço

2. the13thing

the13thing Power Member

Não sei se isso vai muito longe...Acho que se a Microsoft oficializar isso vinha logo uma queixa da Ps3 (Sony) a dizer que imitaram os comandos deles (Sixaxis) ...

3. lord_zed

lord_zed Power Member

Muito bom!! Uma cena "simples" que deve fazer a diferença no game play

4. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Sinceramente prefiro continuar a utilizar o "velho" stick analógico.

5. jp_45

jp_45 Power Member

não vai demorar muito até a microsoft lançar um comando com estas funçoes!e eu vou comprar um!:)

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Features/acessórios que não vêm com a consola nunca se conseguem massificar e é raro terem suporte de muitos developers.

No caso da Wii os developers sabem que TODOS os possuidores da consola têm o Wiimote e no caso da PS3 todos têm o SIXAXIS.

Não deixa de ser um mod muito interessante... kudos po gajo :)

PS: Tem um bocado de lag... algo a melhorar :)

7. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Não sei porque dizes isso oh Korben...
    É certo que nem toda a gente tem o eyetoy ou o singstar mas são produtos que tiveram muita procura.Se a M$, lançasse o comando com os jogos, acho que iria haver muita gente a aderir.

8. pofxxx

pofxxx Power Member

ja estava aqui

isso pareçe muito fixe mas continuo a prefiro os analógicos.

9. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Alguém se lembra deste pad que a microsoft lançou á uns valentes anos?

A unica coisa que se aproveitava era mesmo o jogo que oferecia, poix o comando devia estar muitos anos á frente , de tal forma que nao o conseguia usar (com o motion sensing) em nenhum jogo :002:

Última edição: 22 de Janeiro de 2007
  10. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Não sei se perceberam, mas aquilo "simula" o eixo-X do analógico. Faz precisamente a mesma coisa que "o pauzinho".
    Só é diferente no sentido de que não é preciso andar lá com o dedo :D

Não é um eixo a mais, para o qual é preciso alguma programação. É apenas um "mirror" de um eixo já existente. Pode muito bem vir a ser usado, IMHO :)

Eu achei uma excelente ideia :D

11. Fireal

Fireal Power Member

Muito bom.

Gosto de ver as comunidades online a trabalhar em prol das suas consolas ou jogos preferidos.
    Em muitos casos (PES6 por exemplo) fazem aquilo que os autores do jogo/consola já devia ter feito quando produziu o mesmo.

12. lord_zed

lord_zed Power Member

O problema do sidewinder foi não ter apoio ao nivel dos jogos...e este artista não fez mais do que , como ja foi dito, emular o eixo dos Xs. ou seja pode ser usado em qualquer jogo. Obviamente com melhores resultados nuns do que noutros.

Mas é 1 excelente ideia!

13. Fric

Fric Power Member

Acho mt interessante esta possibilidade. O ideal e' alguem descobrir quais os componentes necessários e lancar para fora os esquemas do q e' preciso comprar/ligar.

Mt provavelmente faria ao meu :)

Fiquem bem

14. NetOholik

NetOholik Power Member

Era porreiro que vendessem o chip ja com os fios lá soldados e fosse so abrir o comando e soldar meia duzia de fios , ai comprava um.

cump.

15. Porto

Porto Power Member

Ixo de usar o mesmo eixo do analogico so trás vantagens.

Caso a MS pegue no projecto, claro que irá aperfeiço-a-lo ao máximo, e com esse sistema tem um comando novo compativel com todos os jogos existentes e todos que ai venham.. por isso não implica uma padronização por parte das editoras de jogos.

Mas mesmo que impantasse um sistema como o wiimote ou o pad da ps3, para as editoras é facil por o jogo suporte normal e suporte para esses comandos.. quando ligam um volante, nos jogos de carros, os mesmos também detectam que ligaram o volante, certo?

O mesmo se iria passar com ligar um comando standard ou comando com o tal sistema.

E para os jogos multissistema, so trazia vantagens nos ports xbox 360 -> ps3 e vice versa..

Partilhar esta Página