1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando compativel com Ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por skorpiondream, 18 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1574)

1. skorpiondream

skorpiondream Power Member

Boas queria adquirir um comando compativel com ps3 sem fios,qual me aconselham?

2. h3li0

h3li0 Power Member

3. Hbessa84

Hbessa84 Power Member

Comandos não oficiais a mim sempre me causaram dores de cabeça, por causa de ter receio de nao funcionar em condiçoes. Sinceramente acho que mais vale comprar um da Sony...

4. ed_gari

ed_gari Power Member

Se tiverem possibilidade, procurem nas lojas do UK, compram originais, a bom preço...

5. h3li0

h3li0 Power Member

Mas eu disse que queria aquele comando por ser diferente do dualshock e ter as funcionalidades do mesmo, Não quero uma copia barata do dualshock 3, e não quero um dualshock 3 por nao gostar da posição dos analogicos.

Dai ter perguntado pelo Shadow 6 que é quase igual ao dualshock tirando as partes que me fazem confusão, ou seja o Analogico esquerdo, e os Triggers.

Por isso é que queria saber se alguem ja viu este comando a venda cá ou nalguma loja do uk visto eu so ter encontrado nas lojas dos USA, e os portes dai sao quase o mesmo preço do comando.

Se alguem souber agradecia uma ajudinha

6. apocalypto

apocalypto Power Member

7. touromelga

touromelga Banido

está lá escrito, pc ou ps2 logo ps3 fora de questão...

Requisitos do sistema

Requisitos mínimos do sistema : PC with USB port and Windows Vista or XP or Sony Playstation 2.

8. costaricardo

costaricardo Power Member

Boas,

Já agora já vi nos "chineses" cmandos para a PS3, aquilo funciona ??? já alguém experimentou ???

9. 7_serginho_7

7_serginho_7 Power Member

Partilhar esta Página