Xbox Comando da 360 considerado o melhor de todos os tempos

E sim já esprementei o da xbox 1, é muito grande desconfortavel, tijolo, ja o da ps é muito acessivel as maos, principalemente com os L1, L2, R1, R2, enquanto que o da xbox 1 quase que se ganha uma entorce no indicador. Agora o da xbox 360 esse sim vale a pena :D.

cumps
Ele estava a falar do comando S da XBox vulgo comando pequeno, comando japonês, whatever que sim é bastante bom (é muito parecido com o da X360)

Tens de ler melhor
 
boas eu quanto a mim não sei se e por tar habituado mas adoro os comandos da Playstation o que falta ao Sixaxis e a vibração mas de resto curto muito quanto ao da 360 não posso falar visto nunca ter jogado numa
 
Sem duvida x360 pad com os triggers sao optimos para jogos de carros onde a sensibilidade do acelarador/travao sao essencial para a entrada e saida de curvas.

Eu sem ter x360 ja tava a usar um no pc, ps2 pads sao muito fixe para jogos tipo pes mas rudimentares em corridas.
 
O comando da xbox 1 o melhor :-D:-D:-D, agora fizeste-me rir, talvez o melhor para funcionar como tijolo para as construções de edificios, casas, hoteis...

Se falares do da xbox 360, esse sim é um comando e peras, agora o da xbox 1 .. .

Copiar coisas que já foram melhores. A sony espostou numa linha de comandos que foram bem sucedidos, se agora não são tem que numa nova alternativa.
A apple tambem lança sempre os ipod com as mesmas linhas de design e os utilizadores estao sempre a apoiar loucamente e consideram sempre o leitor da moda 8|, a sony tem tanto direito como a apple de continuar com o mesmo design.

cumps

Já n há paciência... :zzz:

A xbox1 teve 2 versões do comando :

a 1ª q era realmente um "tijolo" e a 2ª versão "S" de small que o tamanho era igual ao da 360...portanto antes de dizeres bacoradas e vires para aqui ter armares em engraçadinho, talvez seja melhores informares-te 1º...

300px-XboxOriginalController.jpg


225px-360controller.jpg


Vamos lá a ver se entendes agora :

O comando "S" (small) da xbox1 já era mt bom, melhor q o da PS2 por ex, mais confortável e com o analógico no sitio certo...e o da 360 obviamente q é melhor ainda...
 
Ele estava a falar do comando S da XBox vulgo comando pequeno, comando japonês, whatever que sim é bastante bom (é muito parecido com o da X360)

Tens de ler melhor

Desculpa my mistake. Não tinha conhecimento do comando S, quando joguei uma ves foi no primeiro, por isso ter dito que era um tijolo.

Já n há paciência... :zzz:

A xbox1 teve 2 versões do comando :

a 1ª q era realmente um "tijolo" e a 2ª versão "S" de small que o tamanho era igual ao da 360...portanto antes de dizeres bacoradas e vires para aqui ter armares em engraçadinho, talvez seja melhores informares-te 1º...

300px-XboxOriginalController.jpg


225px-360controller.jpg


Vamos lá a ver se entendes agora :

O comando "S" (small) da xbox1 já era mt bom, melhor q o da PS2 por ex, mais confortável e com o analógico no sitio certo...e o da 360 obviamente q é melhor ainda...

Sim mas eu tinha jogado com o primeiro e defendas ou não e um tijolo autentico, ja o s e o da 360 e melhor pelo menos não e tao grande.

Quando falas mal do comando da ps2, acho que estas a ir por um mau lado, porque a sony se baseou num comando bem sucedido. E la porque a microsoft muda o comando bastantes vezes (incluindo versoes para pc) não quer dizer que a sony tenha que fazer o mesmo.

cumps
 
Bom eu tive uma Ps2 e agora tenho a 360, para ser sincero, não trocava o comando da 360 por outro, talvez o da Wii :P para fazer exercisio enquanto jogo talvez :P
 
O problema do wiimote acho que é so mesmo por ser uma consola já algo datada em termos de hardware já viram o que era poderem jogar jogos tipo gears entre outros com o wiimote pegar na chainsaw e cortar o gajo ao meio com o wiimote deveria ser muito engraçado lol.
 
O problema do wiimote acho que é so mesmo por ser uma consola já algo datada em termos de hardware já viram o que era poderem jogar jogos tipo gears entre outros com o wiimote pegar na chainsaw e cortar o gajo ao meio com o wiimote deveria ser muito engraçado lol.

Enganas-te, o hardware aguenta com jogos com gráficos "mirabolantes" Claro está, em SD...
 
O problema do wiimote acho que é so mesmo por ser uma consola já algo datada em termos de hardware já viram o que era poderem jogar jogos tipo gears entre outros com o wiimote pegar na chainsaw e cortar o gajo ao meio com o wiimote deveria ser muito engraçado lol.
No Manhunt 2 podes fazer coisas muito mais maquiavélicas. :p

A Wii não é tão datada assim para uma consola SD, ainda não estamos a ver é jogos feitos de raiz para ela e estamos a assistir a um re-aproveitamento grande de assets. Já a Gamecube foi sub-aproveitada pelas developers como tal há muitas que só agora estão a aprender a trabalhar com o sistema; que tem as suas particularidades.

Bom de resto e o que interessa para esta thread, é acrescentar que o wiimote não é "só" vocacionado para exercício (antes pelo contrário) é tão vocacionado para isso como para grande parte dos jogos clássico, e se a adaptação for boa... só têm a ganhar com isso.

Mas ainda bem que a X360 não tem, e a razão da Wii não ser HD passa por aí, um comando tão diferente já era uma aposta bastante grande, ir para HD só ia aumentar os custos e a Nintendo precisava de poder fazer fall back para não ter prejuízo se a coisa corresse mal.
 
Última edição:
Sim mas eu tinha jogado com o primeiro e defendas ou não e um tijolo autentico, ja o s e o da 360 e melhor pelo menos não e tao grande.

Quando falas mal do comando da ps2, acho que estas a ir por um mau lado, porque a sony se baseou num comando bem sucedido. E la porque a microsoft muda o comando bastantes vezes (incluindo versoes para pc) não quer dizer que a sony tenha que fazer o mesmo.

cumps

A xbox1 teve 2 versões do comando :

a 1ª q era realmente um "tijolo"

Dizendo eu isto n percebo como a seguir ainda consegues dizer o q está sublinhado...parece-me q n falamos a mesma lingua 8|

Qt ao comando da PS2 é o comando de uma consola bem sucedida, mas isso n faz dele perfeito e os comandos da Xbox só vieram provar isso...

Ora tendo a Sony o exemplo do "S" da xbox1 e o da 360, pergunto onde estava a dificuldade de fazer um comando melhor para a PS3 do q o q fizeram ? :-D

Mudar mtas ou poucas vezes n é o q interessa, para melhor muda-se sempre... ;)

N vejo qual a dificuldade em admitir q o comando da 360 está de longe mais bem concebido do q o da PS2...err perdão...PS3 :p
 
Enganas-te, o hardware aguenta com jogos com gráficos "mirabolantes" Claro está, em SD...

Mas eu não estava a falar de gráficos estava a falar como o I_eat_all em o comando ser muito mais interractivo por assim dizer pois eu acho que o comando de momento está estremamente limitado e acho que com uma 360 talvez não tivesse tão limitado claro que no inicio como foi mencionado ele está sempre limitado pelo facto que eles estão ainda aprender mas duvido que algum dia vá ter o mesmo potencial do que se este se encontra-se numa consola como a 360.
 
só tenho uma pergunta e realmente gostava de a ver respondida porque é algo que me faz muita confusão:

vocês são pagos para defender a sony e mandar abaixo a microsoft ou vice versa?

e que tal começarem a comprar as coisas porque são boas e têm bons jogos e deixarem-se de mariquices porque estão habituados a uma marca? é que isso não faz sentido algum já que a pensarem assim só saem prejudicados.

eu já tive mega drive, playstation 1, playstation 2, e se agora tivesse € para investir numa consola seria na xbox360 porque sem dúvida é a melhor no mercado neste momento, é uma consola que tem jogos e bons e é isso que procuro.
 
N vejo qual a dificuldade em admitir q o comando da 360 está de longe mais bem concebido do q o da PS2...err perdão...PS3 :p

Sim mas a sony já referiu esta a desenvolver outro comando, por isso e esperar para ver novos resultados. :)

só tenho uma pergunta e realmente gostava de a ver respondida porque é algo que me faz muita confusão:

vocês são pagos para defender a sony e mandar abaixo a microsoft ou vice versa?

e que tal começarem a comprar as coisas porque são boas e têm bons jogos e deixarem-se de mariquices porque estão habituados a uma marca? é que isso não faz sentido algum já que a pensarem assim só saem prejudicados.

eu já tive mega drive, playstation 1, playstation 2, e se agora tivesse € para investir numa consola seria na xbox360 porque sem dúvida é a melhor no mercado neste momento, é uma consola que tem jogos e bons e é isso que procuro.

Caso não saibas o forum e um local, para troca de ideias, esclarecimento de duvidas, debate civilizados, construir um comunidade que partilha os mesmo enteresses (neste caso tecnologia), etc ...

EDIT: Por isso da minha parte na há publicidade para ninguém. :)

cumps
 
Desculpa my mistake. Não tinha conhecimento do comando S, quando joguei uma ves foi no primeiro, por isso ter dito que era um tijolo.



Sim mas eu tinha jogado com o primeiro e defendas ou não e um tijolo autentico, ja o s e o da 360 e melhor pelo menos não e tao grande.

Quando falas mal do comando da ps2, acho que estas a ir por um mau lado, porque a sony se baseou num comando bem sucedido. E la porque a microsoft muda o comando bastantes vezes (incluindo versoes para pc) não quer dizer que a sony tenha que fazer o mesmo.

cumps

Eu também não gostava do comando original da XBOX. Acho que o gajo que achou que aquilo ia ser boa ideia devia levar com o referido pelas fuças.

Já o comando da PS2 é muito bom, apenas acho que actualmente existe um melhor especialmente para os jogos modernos. Se eventualmente se fosse ligar um comando a uma ... MegraDrive acho que o comando da PS2 era capaz de fazer melhor figura que o da X360.
 
Eu também não gostava do comando original da XBOX. Acho que o gajo que achou que aquilo ia ser boa ideia devia levar com o referido pelas fuças.

Já o comando da PS2 é muito bom, apenas acho que actualmente existe um melhor especialmente para os jogos modernos. Se eventualmente se fosse ligar um comando a uma ... MegraDrive acho que o comando da PS2 era capaz de fazer melhor figura que o da X360.

Timber quando dissete o referido, quase que me mandaste da cadeira abaixo :-D.

Tens razao por que jogar um fps na com o comando da playstation e um pesadelo. Ja com o da xbox 360 e um sonho. Mas num jogo como o pes, gosto muitomais de jogar com o playstation doque com o da xbox 360.
So e pena o comando da xbox 360 não ser compativel com a ps2, para jogar certos jogos o xbox 360 e superior.

cumps :)
 
Sim mas a sony já referiu esta a desenvolver outro comando, por isso e esperar para ver novos resultados. :)



Caso não saibas o forum e um local, para troca de ideias, esclarecimento de duvidas, debate civilizados, construir um comunidade que partilha os mesmo enteresses (neste caso tecnologia), etc ...

EDIT: Por isso da minha parte na há publicidade para ninguém. :)

cumps

foi exactamente o que eu fiz, mostrei o meu ponto de vista.
 
Back
Topo