1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando da N64 a atirar-se para a direita

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Neurotical, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 552)

1. Neurotical

Neurotical Power Member

Pois é ao fim de anos de uso o meu lindo comando vermelho começa a ter problemas.

O problema ao que percebi é o analógico que está sempre a enviar sinal de que está a ir para a direita. Estava a jogar Road Rash 64 sem problemas e quando meti Snowboard Kids começou a definhar-se todo :\

Agora gostava de saber se já houve mais gente com este problema e se o abrir-mos e andarmos lá a mexer não dá para resolver isto. Curtia mesmo conseguir voltar a usar este belo exemplar de tardes gastas em frente à tv.

help plz

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Tens a certeza que o analógico estava numa posição neutra quando ligaste a consola?

3. Neurotical

Neurotical Power Member

ó diabo, essa não sabia :|

Sim é verdade afinal era só isso :D
    Nem parece meu não me ter lembrado do clássico "desliga e volta a ligar" *the shame*

obrigadão, podem arquivar isto nos tópicos de nabice o/

Partilhar esta Página