1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando da PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por BDREAD, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 797)

1. BDREAD

BDREAD Power Member

Boa tarde, abri este tópico pois preciso de ajuda!

Tinha uma ps3 de 40gb que avariou e enviei para garantia, entretanto adquiri outra pois vi nos foruns que demorava prai 2 meses a voltar da garantia e isso era uma eternidade! O problema é que o comando que tinha a funcionar na ps3 que foi para garantia não está a funcionar nesta que adquiri!
    Sei que tenho de ligar o comando á ps3 com o cabo e tudo isso mas já tentei de tudo! Até agora nada!
    A Stockuno também já me enviou outra ps3 por troca da outra que foi para reparação (demorou apenas 10 dias e não 2 meses :p) e nesta nova também não trabalha!

-Já aconteceu a algum de vós?

-Existe alguma forma de fazer um "reset" ao comando?

Obrigado.

2. wolfon17

wolfon17 Power Member

O QUÊ ? Compraste outra PS3 para não teres de esperar o tempo que ela demorava a vir do arranjo ? Deves ser rico, só pode ...

3. Nusan

Nusan Power Member

Liga o comando à PS3 com o cabo USB para o mesmo ser reconhecido pela PS3.

Cumps

4. ProdigyPT

ProdigyPT Power Member

por uma ps3 avariada compras outra só pq "demorava" muito tempo, e por um comando estás com problemas? para ti são apenas 60€...

5. BDREAD

BDREAD Power Member

lolol ké isso pá! Não são nenhuns 1000€ uma ps3 lololol

"Liga o comando à PS3 com o cabo USB para o mesmo ser reconhecido pela PS3."

Já o fiz.... e nada!
    "por uma ps3 avariada compras outra só pq "demorava" muito tempo, e por um comando estás com problemas? para ti são apenas 60€..."

Sim um comando é barato mas queria resolver isto sem comprar outro senão fico com 3 depois do outro estar resolvido e não lhe dou uso!

Última edição: 14 de Dezembro de 2008
  6. malone_pw

malone_pw Power Member

lamento informar-te mas se a SONY demorar mais de um mes na garantia da consola eles sao obrigados a dar uma nova, um amigo meu tinha a de 40gb e o leitor deixou de ler bem e eles demoraram mais de um mes e foi buscar uma de 80gb sem pagar um tostao.

7. BDREAD

BDREAD Power Member

Boas eu sabia disso, ou outra consola ou a devolução do dinheiro por parte da loja onde se adquire a consola, mas este não foi o caso pois eles enviaram uma nova passados 10 dias! O mal foi o comando que so funcionava com a que estava avariada e que nunca é enviado em caso de garantia pois apenas pedem a consola dentro de uma caixa.....

8. HunterPT

HunterPT Power Member

Tens pessoal a fazer isso com gráficas e outras peças de hardware, não é nada do outro mundo, sem falar que as pessoas que fazem isso habitualmente quando a outra chega da RMA despacham ela, e ficam sem perder quase dinheiro nenhum.

9. BDREAD

BDREAD Power Member

exactamente ;) mas neste caso a que sobra é para prenda de natal

10. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Sim.

Tens um buraquinho na parte de trás do comando. Usa um palito.

11. BDREAD

BDREAD Power Member

Muito obrigado! Já funciona :)))))

Partilhar esta Página