1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Comando da xbox 1 no PC.

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Gonç@lo, 14 de Outubro de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 1431)

1. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Boas.

Tenho aqui um tutorial de como se faz para ligar o comando da xbox1 ao PC, por USB. Não tenho é o software, nem sei onde o encontrar.
    Será que alguém me pode ajudar.

Obrigado.

2. Trocopasso

Trocopasso Power Member

Eu julgo que isto é capaz de funcionar : http://xbcd-xbox-gamepad.soft32.com/free-download
    Caso tenhas problemas, acho que este video ajuda. Eu não experimentei. Em tempos também usei o controller da original no PC, e não me lembro de como o fiz na altura. Mas experimenta dessa maneira, e depois avisa se deu!

3. BG7

BG7 Power Member

Eu custumava usar os comandos da XBOX e a unica coisa que precisas é desses drivers da XBCD. Instalas isso e funcionam como qualquer outro comando.

4. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Ok.
    Vou fazer a mod ao cabo do comando, a inda hoje devo vir dar novidades, de como correu.
    Obrigado pelas dicas.

5. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Não consigo configurar o software. O Windows não reconhece o controlador.

6. Trocopasso

Trocopasso Power Member

Que Windows estás a usar?

7. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Uso o windows 7 64bits

8. imak

imak Power Member

no 7 nunca experimentei mas no vista funciona bem.

9. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Qual o software que usas?

10. Trocopasso

Trocopasso Power Member

Podes tentar usar isso pela compatibilidade de vista

11. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Não consigo encontrar os drivers. Ao fazer a instalação dá erro. Diz que o dispositivo não foi bem instalado.

12. Trocopasso

Trocopasso Power Member

Não te consigo ajudar mais, tenta ver forums. Eu já não tenho os comandos, e tenho o windows 8 instalado!!!

13. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

OK.
    Obrigado.

Deve ser por ser o comando controler s.
    Tenho outro da ecostar, e pelo menos detecta como xbox pad. Mas não instala na mesma. Acho que não há drivers compatíveis.

14. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Não há por aqui ninguém que tenha um Controler S da xbox a funcionar no windows 7 ou no vista?

15. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

E com outro sistema operativo, alguém tem um controler s a funcionar?

16. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Num fórum tão grande ninguém usa este comando com o Windows 7?

Partilhar esta Página