1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando da Xbox e X360 no PC

Discussão em 'XBOX' iniciada por imortus.san, 16 de Agosto de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1000)

1. imortus.san

imortus.san Power Member

Boas, gostaria de saber se alguèm aqui usa os comandos das consolas da MS no pc e se tem os comandos a vibrar nos jogos, é que recentemente comecei a jogar Flat Out 2, e o de PC rebenta com a xbox em gráficos (1600x1200 tudo no máximo) mas não sei porque não consigo fazer o comando vibrar, será que é só este jogo ou não bule em nenhum?

Ou será que estou a fazer alguma cena mal, é que sem comando vibrar o jogo não dá mesmo pica nenhuma, se não conseguir fazer o pad vibrar tenho de jogar na Xbox, prefiro de longe o rumble aos gráficos.

Cumps.

Última edição: 16 de Agosto de 2006
  2. Brioso

Brioso Power Member

Tenta isto:

1º - link 1
    2º - link 2
    3º - link 3

tutorial - link

Eu com as drivers oficiais era po tecto, tipo os nomes dos botoes todos malucos e a vibração..Ouvi falar nisto experimentei e 5***!!

3. Morais

Morais Power Member

Eu acabei de comprar esse comando e o "concorrente" da Logitech.

A forma como o comando da Xbox 360 está feito é fenomenal, perfeito para jogos de condução, sejam carros, motas, pods, etc.

Mas, ao que parece a forma como os drivers do comando foram desenvolvidos é que deram cabo de tudo, foi desenhado de forma a tirar proveito maximo do DX10, o problema nisso é que tudo que é DX9 para baixo não faz a mais parva ideia que tem um comando com capacidades rumble...

Logo enquanto o Star Wars Episode I race e o Need for Speed Most Wanted suportam o rumble na perfeição, o Episode I nem aceita a existencia de um comando force feedback que o Most Wanted pensa que está a lidar com um volante (vira-se para um lado e o bixo começa a vibrar... como se fosse um comando)... isto já com os drivers 3rd party..

e ah, o FlatOut II tem um patch, usa-o, activa o rumble para o comando....

epah... arrotei 30 euros para um comando que tem dois motores separados e tudo... mas os drivers são a real bosta!...

Partilhar esta Página