1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comando de apresentações!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JedWar, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2151)

1. JedWar

JedWar Power Member

Que comando aconselham, que seja compatível com Mac claro, para apresentações keynote e PPT entre outros.....com ponteiro laser?
    Já experimentei os da lifetech e labtech, e não consegui que funcionassem...anyone?

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

o apple remote é fixe para isso. não deu?

3. rui_m7

rui_m7 Power Member

O Apple Remote não tem ponteiro :S

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

com um dos chineses faz-se um tuning loool

5. calamity

calamity Power Member

A logitech tem este. Não deve muito à beleza, mas as funcionalidades parecem muito boas para o que queres. Até tem timer :)

edit: so reparei agora que não dá pra mac :\

A Microsoft também tem 2 bons, um deles já vi "ao vivo". Mas no site não diz se é compatível com Mac (tenho as minhas dúvidas).Este e este.

Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  6. JedWar

JedWar Power Member

De facto, não experimentei o comando...dahhhhh :002: Vou ver....ehehehe
    Tb nem me lembrei pq queria um "hibrido", mac/win, além do ponteiro laser.

Por exemplo, chegar a qq lado para fazer uma apresentação sem levar o Mac e ligar o comando para apresentar:

Que acham deste

è carinho, ainda pra mais com migthymouse e um v450 já são ratos a mais cá em casa e puxadotes! mas depois vejo que os comandos de jeito custam quase 50 aérios... pronto confusão instalada!

:D

7. DanK

DanK Power Member

Epah... tocaste num ponto interessante! :D

Fui a correr pro keynote e fiz slides à pressa com efeito. A seguir clico em play como o apple remote e lá está o gajo a mostrar os slides eheh Para avancar/retroceder nos slides basta clicar nas setas de lado ou então clicar no menu e escolher mesmo o slide que se quer (ao clicar no botao menu aparece logo uma barra com um preview dos outros slides e podemos navegar até ao q queremos). Agora testei com o powerpoint 2008 e parece que faz o mesmo, MAS sem a opçao da barra com o preview dos slides muahahahah!! :lol:

Se quiserem pic posso pôr ;)

Cumps.

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

mandei vir um no ebay por menos de 10 eur... estava farto de ser chulado.

tem ponteiro, e duas setas para avançar e retroceder... não sei se é compatível com mac, mas aquilo deve ser universal...

não é nada do outro mundo, e parece-me que a transmissão não é via rádio, mas o alcance chega para mim...

9. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

É compatível, eu tenho um igualzinho e funciona bem. Ah e a transmissão é por infravermelhos.

10. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Se quiseres para desenrascar, sempre podes usar um programa chamado, Sofa Control.
    Permite que uses o Apple Remote para mais coisas.
    Das quais mexer o rato e tem uma opção em que faz uma bola no ecrã para apontar para certas partes.

Partilhar esta Página