Comando de FPS para a PS3!

Só espero é que não misturem SixAxis com essa porcaria...
E não vejo qual é a cena do jogar FPS com comando, vendo que todos estão a usar o mesmo periférico...
 
Última edição:
Só espero é que não misturem SixAxis com essa porcaria...
E não vejo qual é a cena do jogar FPS com comando, vendo que todos estão a usar o mesmo periférico...

Ai não! Quando comprar a minha ps3 daqui a umas semanas vai ser das primeiras maravilhas que vou mandar vir :D. Penso que esse comando se foi uma coisa bem feita não se vai distinguir dos gaijos que têm os sixaxis logo brutal :D.

Jogar FPS com comando foi a experiência mais traumatizante que tive na minha vida. Do Doom na megadrive com o suplemento 32x até ao resistance para ps3. Apeteceu-me rebentar o comando :X. Teria o mesmo sentimento em relação a jogar jogos de aviões com comando agora que me habituei ao joystick, as diferenças são de uma brutalidade extrema :lol:
 
E o que acham do FRAGNSTEIN http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/products_id/3312 Já alguém experimentou?

E este acessório que permite ligar um rato e um teclado? http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/cPath/358/products_id/2676

Estou à espera da minha PS3 mas não consigo jogar FPS com comandos...

Há FPS que não permitem o uso de rato e teclado, portanto não sei como isso funciona, mas olha que rapidamente te habituas ao comando para fps ;) no inicio era um nabo autentico, agora até prefiro a PS3 a PC :P
 
Há FPS que não permitem o uso de rato e teclado, portanto não sei como isso funciona, mas olha que rapidamente te habituas ao comando para fps ;) no inicio era um nabo autentico, agora até prefiro a PS3 a PC :P

Vamos a ver... A minha única experiência de FPS com comando foi no Turok numa Xbox. Estou à espera da minha PS3!

Que FPS me aconselham a comprar primeiro? Call of duty?
 
Olha o call of duty modern warfare 2 está muito bom mesmo, eu tenho o primeiro para a ps3 e tenho o 2 para a xbox 360 e a unica coisa qe posso dizer é qe é o melhor fps do mundo :D
 
Back
Topo