Xbox Comando desliga-se constantemente (resolvido)

kaiks

Membro
Tenho o seguinte problema, enkuanto jogo o RaceDriver Grid o meu comando da xbox360 esta constantemente a desligar-se sem razao aparente e a seguinte mensagem a aparecer - please reconnect your controller! Ajudem-me por favor!
 
Podem ser as pilhas gastas, ou pode ser a "tampa" das pilhas que esteja mal colocada. Já me aconteceu ele desligar-se porque não estava bem encostada...
 
Ja está tudo bem! Trokei as pilhas e ja ta! O k é estranho é k as pilhas k eu tinha(de origem) ainda tinham dois traços de energia! É normal?
 
A mim também já me aconteceu esse problema. As luzes verdes do comando começavam a girar e o comando ia abaixo passad algum tempo, mas eu ia ver a carga das pilhas e inda estava a meio! Mas o comando continuava a desligar-se.Depois de 3 ou 4 vezes a ligá-lo outra vez,ele ja n desligava mais.Apenas continuavam com as luzes a girar de vez em quando mas so desliga msm qnd ja n ha bateria. Acho que é uma forma de alertar os utilizadores para estarem com outras pilhas preparadas para qnd aquelas acabarem
 
Boas, tenho um problema com o comando da Xbox que é: Quando pego nele ele funciona, mas as luzes tao sempre a rodar, passados alguns minutos ele vai abaixo e so volta a ligar passados alguns dias. Já substitui as pilhas e meti pilhas novas mas n resolveu nada.
 
Back
Topo