1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comando Mac para texto?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MacNabo, 16 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1042)

1. MacNabo

MacNabo Power Member

Bom dia
    Alguem me pode esclarecer como fazer no Mac OSX a seleccção integral de um texto, ou folha de cálculo, no windows tem o comando ctrl+end ou shift+end, e no mac??

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

ctrl+end? hmm não conhecia, se quiseres um "select all" basta fazeres command+"a"

3. iStarTAC

iStarTAC Power Member

Se não me engano o shift+end no Windows server para selecionar texto "até" o fim da linha.
    Como sou novo no Mac ainda não sei como se faz isso, e é bem capaz de ser a isso que ele se refere e não ao command+a (equivalente ao CTRL+a no Windows inglês e CTRL+t no PT).

4. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

Já que isto veio À baila, pergunto se alguem sabe onde se pode ver uma lista com praticamente td de comandos para mac?
    Obrigado

5. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Mac Help: 'maçã' + '?'
    Pesquisar Shortcuts, keys, function keys, e outras coisas parecidas que te lembrares.

6. metabolic

metabolic Power Member

À uns tempos procurei e encontrei uma lista mto útil q até adicionei aos favoritos: Aqui

Cumps

7. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

era mesmo issooo...tá muito la!!!
    thanks ppl

Partilhar esta Página