1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Comando Maverick Vs Twin Shock da NGS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DI090, 28 de Julho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 2032)

1. Pessoal, com este site já descobri algo que me ia moer o juízo até descobrir... o botãozinho na parte de traz, no entanto ainda não consegui usar o comando devidamente.
    Bom o problema e o seguinte:

1º -> liguei o controlador ao pc e tudo bem.
    2º -> não fosse o diabo tecê-las instalei o programinha que vinha no cd.
    3º -> descobri o famoso botãozinho e liguei para pc.
    4º -> fui ao painel de controlo e estava tudo a correr bem, o comando funcionava nas propriedades.

Depois, pensava eu que era só usar o comando, mas não deu para definir as teclas do comando para o CS 1.6.

E a razão de eu ter comprado o comando foi exactamente essa e também por me terem pedido.

A mira consigo mexer mas também só mexe com o botão analógico que supostamente serviria para mexer o boneco :freak3:

Alguém sabe o porquê disto ou que tenha alguma ideia do que pode ser?

fico à espera de uma resposta :cool:

2. mgl4evr

mgl4evr Power Member

jogar cs com um comando? :S
    bom, como queiras. o cs nao foi propriamente desenhado para comandos. mas deixo-te uma alternativa, caso quaisquer outras soluçoes falhem: usa o XPadder. este programa permite associar teclas e ate o movimento do rato a um comando.
    mete no google e deves chegar la.

3. sergiomf

sergiomf Power Member

Esses comandos sempre deram problemas eu e um amigo meu compramos esse comando para jogar pes e tivemos k trocar o gajo da loja disse na altura k ja tinham trocado 5.

ps- Faz o mesmo troca

4. Consegui usar o Xpadder e o comando já está a funcionar como eu queria :victory:
    Obrigado

5. Radares

Radares Power Member

pois. tenho um igual e também me troca as direcções do stick analógico direito. o que vle é que no pes dá para trocar os botões.
    cumps.

Partilhar esta Página