1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando Move não Carrega :(

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Belga, 25 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 3904)

1. Belga

Belga Power Member

Boas.... Ando com um problema, comprei o Wonderbook para os meus filhos, ja ca tinha a camara e o comando move que tinha comprado ja faz um tempo no pack Move. Hoje depois de abrir os presentes queriamos experimentar o Wonderbook, apercebi me que o comando nao tinha bateria , toca de ligar o cabo USB a PS3 e ao comando... e nada... mas nada de nada, o led do Move nao pisca. Fiz o reset ao comando e continua na mesma... raramente quando ligo o cabo ao Move e a PS3 o led do Move pisca 5 vezes e desliga-se, e aparece no ecran que estou sem bateria para ligar o cabo USB para carregar... alguém tem solução para isto ou ja lhe aconteceu?

2. sir_santos

sir_santos What is folding?

tive o mesmo problema ontem , já nao o usava á uns valentes meses e na semana passada quando o tirei do movel pu-lo a carregar na tv a semana toda. e ontem nao tinha bateria.
    pus novamente a carregar e em meia hora nao carregou nada, mas depois de ter feito reset (carregar naquele botaozito atras com um palito) acho que agora está bom.

3. Belga

Belga Power Member

Carregaste no reset com ele desligado ou ligado? :)

4. sir_santos

ate carreguei 2x , sem bateria , e depois de ter carregado meia hora já com um bocadinho de bateria
    mas começo a pensar que o raio do comando tem a bateria viciada....enfim depois de o comprar nem 3h de uso teve ...

5. Belga

Belga Power Member

Se ainda esta na garantia .... é ir la trocar... senão é trocar a bateria pelo que percebi, la vou eu ao ebay ver se arranjo uma... mas é vergonhoso isto...

6. sir_santos

nao eu comprei-o quando foi lancado.
    tambem como nunca o uso paciencia ,mas caso apanhe alguma bateria bem barata compro.a

7. Belga

Belga Power Member

Arranjas por 7Libras nao me parece caro ;) siga uma para aqui

Partilhar esta Página