1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Comando Move sempre a vibrar. Avaria?

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por pttuga, 16 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 604)

1. pttuga

pttuga Power Member

Boa noite,

Partilho uma situação que julgo ser avaria.

Comprei hoje o kit move mas o comando move está sempre a vibrar, alguém já teve uma situação destas? Será mesmo avaria certo?

Excepto nos jogos é que só vibra quando deve de resto com cabo ligado ou sem cabo está sempre a vibrar!!!!

Obg!

2. Pineapple8oo8

Pineapple8oo8 Suspenso

Não é normal... nada como ir à loja e trocá-lo :)

3. power1991

power1991 Power Member

Bom dia. Já tive dois comandos move é posso dizer-lhe que é uma situação anormal. Se tem garantida não perca tempo é vá a loja. Abraços

4. rams

rams Power Member

Penso que não compraste propriamente um move, mas sim outra coisa que vibra.
    O aspeto do move pode enganar...

Peço desculpa, mas não aguentei e tive de mandar a piada. De qualquer forma, isso não é normal e deves reclamar garantia.
    Podes tentar também desligar a vibração do comando, através das opções (fica a premir o botão playstation para aparecer o menu).

Cumprs

Última edição: 16 de Janeiro de 2013
  5. Pineapple8oo8

Pineapple8oo8 Suspenso

Looool depois dá o feedback da loja

6. Boas, eu sei que o tema que trago não tem nada haver com o tópico, eu apenas queria saber a quanto está o preço do Hard Disk Drive HDD Mounting Bracket Caddy - PS3 Super Slim de 500gb em porugal....Uma vez que comprei a PS3 super slim de 12GB :( Se alguém me poder ajudar agradeço-vos... Obrigado!

Cumprs

Partilhar esta Página