1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Opinião Comando Nacon Pro Revolution 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por lerxas, 31 de Outubro de 2017. (Respostas: 3; Visualizações: 463)

1. lerxas

lerxas Power Member

Boas

Nao sabia se era aqui que postava mas o topico da Playstation agora pareceu-me so para discussao de jogos.

Alguem ja experimentou ou sabe se os problemas que havia com o primeiro a nivel dos analogicos terem saltos está resolvido?

Queria um comando com os analogicos dispostos como a xbox mas para ps4 encontrei este e um hori FPS muito mais barato se for so por isso acham que compre o hori ou é muito melhor o nacon?

Cumps

2. Sparco

Sparco Power Member

Comprei este comando a semana passada e até agora estou a gostar muito

3. Zeckett

Zeckett Power Member

Com base na experiencia que tive no 1 e falta de suporte no mesmo (não consigo actualizar mais o meu, por exemplo) não aconselhava esta marca a ninguém.

4. airjoca

airjoca Power Member

Como vai o comando? Algum problema? Os triggers L2 e R2 não são demasiado pequenos? Os botões atrás são de fácil alcance e uso?

Thx

Partilhar esta Página