1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Comando não liga

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Bruno72, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1097)

1. Bruno72

Bruno72 Power Member

Boas, meti o meu comando (Sixaxis) a carregar e carrego no botão PS e não dá. Mesmo quando o comando tá a carregar, quando premido o botão PS, o comando devia ligar, mas não sei o que se passa.

Poderão me dar uma ajuda?

2. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Já experimentas-te desligar e voltar a ligar a consola?

3. Bruno72

Bruno72 Power Member

Sim já. No outro dia, acabei de jogar, desliguei a consola, e ainda estava a luz verde e azul ligadas, eu não reparei, e desliguei logo no botão de trás. Será por causa disso? (só aconteceu essa vez, de resto, não aconteceu, mais nada do género)

4. Bruno72

Bruno72 Power Member

RESOLVIDO. O problema estava no cabo, lol.

5. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Experimenta, com a consola em stand-by carregar no botão de ligar na consola e ficar a carregar durante uns segundos até ouvires um segundo bip. Depois, ligas cada um dos comandos por cabo e carregas no botão PS.

Isso deve resolver o problema, pois comigo resolveu.

6. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Se o que o Doctor_Worm disse não resultar, faz reset ao comando (tens o botão de reset na parte de trás do comando... usa um palito, etc.).

Partilhar esta Página