Comando não liga

Bruno72

Power Member
Boas, meti o meu comando (Sixaxis) a carregar e carrego no botão PS e não dá. Mesmo quando o comando tá a carregar, quando premido o botão PS, o comando devia ligar, mas não sei o que se passa.

Poderão me dar uma ajuda?
 
Sim já. No outro dia, acabei de jogar, desliguei a consola, e ainda estava a luz verde e azul ligadas, eu não reparei, e desliguei logo no botão de trás. Será por causa disso? (só aconteceu essa vez, de resto, não aconteceu, mais nada do género)
 
eu tenho 1 problema identico mas o meu comando deve estar mesmo avariado :( porque o comando quando ligado á consola por cabo pisca mas n faz nada com a consola quando primo no botao central , enfim n consigo fazer mesmo nada com o comando ja liguei e desliguei a consola e nada , carrego no botao PS e n faz nada :( e quando meto a carregar fica a piscar as luzinhas

Experimenta, com a consola em stand-by carregar no botão de ligar na consola e ficar a carregar durante uns segundos até ouvires um segundo bip. Depois, ligas cada um dos comandos por cabo e carregas no botão PS.

Isso deve resolver o problema, pois comigo resolveu.
 
eu tenho 1 problema identico mas o meu comando deve estar mesmo avariado :( porque o comando quando ligado á consola por cabo pisca mas n faz nada com a consola quando primo no botao central , enfim n consigo fazer mesmo nada com o comando ja liguei e desliguei a consola e nada , carrego no botao PS e n faz nada :( e quando meto a carregar fica a piscar as luzinhas

Se o que o Doctor_Worm disse não resultar, faz reset ao comando (tens o botão de reset na parte de trás do comando... usa um palito, etc.).
 
Back
Topo