1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comando Panasonic?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zugsat, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 597)

1. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

Tenho um Pana PX80 desde o inicio de Agosto, e até agora o comando ja mamou 4 conjuntos de pilhas :-( as originais ainda pensei que podia vir ja sem carga, comprei mais 4 foi para um mês mas voltei a a dar o beneficio da duvida, podia estar mesmo a fase de azar, mas agora mais um conjunto e de outra marca e durou 15 dias :-(

O comando deve estar de certeza sempre a fazer algum contacto, que faz com que gaste as pilhas todas.

Alguém teve um problema parecido? A sonicel costuma resolver estas coisas rapidas ou costuma o material criar raizes?

Cumps

2. sem2006

sem2006 Power Member

Acho que mandam um comando novo (pelo menos lembro-me de uma situação semelhante - comando avariado) e mandaram um comando novo ;)

3. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

Ok, obrigado, hoje não tive hipótese, mas amanhã ligo para la para saber como funciona e depois digo algo.

Cumps

Partilhar esta Página