1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando para jogar no PC

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Net_Holer, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 53; Visualizações: 7249)

1. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Pessoal estou interessado em comprar um comando para jogar no PC para jogar GTA: SA, Pro Evolution, etc... alguem me indica um baratinho mas bom? Gosto daqueles ao estilo da PS2 Com dois analogicos...
    Queria gastar 15/20€.

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Tenho este.

É muito confortável, ao estilo PS2 e já caiu umas quantas de vezes, mas sempre a bulir :)

E é daquela loja que tu gostas :004:

3. andper7

andper7 Banido

Dei no Feira Nova 14,90eur por este:

4. Net_Holer

Net_Holer Power Member

gosto dos dois e sao bem baratos tenho mesmo de ver isso...

lohka_86 LOOOL tou a ver que sim... acho que prefiro ir ao Feira Nova :lol:

5. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

O melhor comando que podes comprar para PC é o comando da X360 para PC. Se quizeres algo mais barato e razoável podes comprar um da logitec que não são maus. Se tiveres PS2 então basta comprar um adapotador usb para o dualshock.

6. Net_Holer

Net_Holer Power Member

tas a falar do que falou o andper7?

7. MadBikeR

MadBikeR Power Member

Eu comprei um adaptador usb para usar o comando da minha PS2 no PC. Custou 9€.
    É brutal. :004:

Também tenho um comando da Logitech como já mencionou outro user e é bastante bom. Custou 15€

Última edição: 23 de Setembro de 2007
  8. Yokozuna

Yokozuna Power Member

O da Microsoft é muito bom e recomendo.

9. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

eu compre à coisa de 2 semanas um igual ao da Xbox360 mesmo da microsoft(acho que e o que o andper7 mostrou) na ***** por 17 euros
    na altura achei barato para o que era...visto que e mesmo da microsoft e tal pensei que fosse mais caro.. afinal parece que no feira nova era 14 :D

o comando e bastante bom mesmo.. vibra, tem um fio grande com 3 metros, e é igualzinho ao da Xbox360(que para mim e o melhor comando de consolas que ai anda..) ,.. muito melhor que comandos da PS...

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  10. Raider Freak

Raider Freak Power Member

fio? n há a versão sem fios??

11. Kasatka

Kasatka Power Member

12. vasterman

vasterman Power Member

13. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Hj fui com um amigo à ***** vi la esses e comprei.. foi so 7.5€ :D Havia branco e preto... comprei o preto.
    Ate agora tou a gostar muitO!

14. ELgatu

ELgatu Power Member

nao é a opçao mais barata mais é o melhor para PC...

xbox360 pad wireless

15. O meu adaptador nao trabalha!!

Ola a todos, gostava que alguem me ajudasse ja que comprei um adaptador da logic3 para jogar com o meu comando da ps2 no pc, mas nao trabalha.
    Exprementei com swat4 e cs: source mas nada!
    Penso que seja os jogos que nao o reconhessa ou entao tem problemas a trabalhar no vista

Se alguem souber uma soluçao por por favor ajudem-me.

16. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Logitech RumblePad 2 Sem fios
    É um bocado caro mas muitooo bom!

17. vboy

vboy Power Member

por acaso o que eu tenho e aconselho é mesmo o da xbox360 pois a maior parte games ja vem preparados para eles,e da um jeitao jogar com eles

18. touge_master

touge_master Power Member

os botoes desse comando sao uma vergonha, pior qualidade de construção que alguns comandos de 5 euros pra ps2

19. yOURsELF

yOURsELF Power Member

Estás a falar deste? é que se estiveres não podias estar mais errado. Basta ler algumas reviews pela internet e alguns comentários de utilizadores para chegar à conclusão que é o melhor comando que o dinheiro pode comprar.. começando pelo wireless sem lag e longo alcance, elevada duração das pilhas, qualidade de construção, etc..etc..

Mas voltando ao tópico, com esse dinheiro a melhor opção seria mesmo o comando da X360 para windows ;)

20. touge_master

touge_master Power Member

sim, estou a falar desse

e nao quero saber das reviews, falo por experiencia propria, os botoes desse comando tem uma qualidade de construção horrível, fazem lembrar aqueles comandos de marca branca para a ps2.

ai ai o meu Dualshock2...

Partilhar esta Página