Comando para jogar no PC

Eu já o vi na ***** mas penso que o wireless para PC, e custava 39.99 se não estou em erro, com fio ainda não vi, mas a esse preço tb comprava.
 
Eu tenho este da XFX
xgear2.jpg


é bastante porreiro e nunca me deu problemas. custou 12€ na *****
 
Uma pergunta meia esquisita... tenho andado a ver gamepads, então descobri que as entradas de gamepads da ps3 são usb...
Será k os gamepads da ps3 servem no pc sem adaptadores ou assim? alguém me sabe responder a esta?
 
Sim servem apenas precisas dos drivers mas acho que não vale a pena para mim a melhor compra sem duvida é o comando da xbox360 para pc.

Fenomenal apesar de preferir o dual-shock comprei o comando por causa dos tais "games for windows" e devo te dizer que o comando sem duvida foi a minha melhor compra este ano depois da minha gts claro.

Abraço
 
boas, eu tenho um desses da speedlink tambem.. mas não treme.. já joguei pro 2008 e Virtua Tennis 3.. será que é dos jogos?

EDIT- O comando é mto bom, só peca em ter fio pekeno.. estou a pensar em comprar um wireless.. alguem me pode dizer qual o melhor wireless?
 
o melhro comando de todos os tempos é o da xbox360 sem margem para qualquer duvidas

é q hoje tive pela primeira vez a experiencia de ter um da PS3 na mao durante umas horas em minha casa...e aquilo é mesmo mau, os botoes sao "estranhos"....aquele q da acesso ao menu da consola...por amor de deus, q bela bosta....os trigers...pufff!!!! q miseria....e o peso daquilo?!?!? lol....parece um comando foleiro de 12€ versao chinesa da PS2!!!! so de saber q o meu amigo deu 50€ pelo segundo comando.....ate me veio as lagrimas aos olhos!!!

o melhor comando para PC, q eu ja exprimentei ate hoje foi sem duvida o da xbox360...se alguem souber de algum por 15€...20€ ou mesmo 25€ diga q eu compro logo 1.
 
Última edição:
Back
Topo