1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Comando para jogos de luta

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por wheelman, 6 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1530)

1. Quero comprar um comando ou joystick para jogos de luta (não importa se é ps3, xbox ou pc porque há adaptadores), mas já amanhã, ir a uma loja ou encomendar de PT. Não quero encomendar de Hong Kong e aquilo demorar três semanas.

Conhecem alguma loja?

2. rDomingues

rDomingues Power Member

Microsoft Xbox 360 Controller Wired ~30€

3. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Qual é o teu orçamento? Se estás mesmo decidido a comprar um arcade stick, então compra um de boa qualidade para não te vires a arrepender. Seja como for, vê aqui alguma informação.

Estás a falar a sério? É que o D-pad é horroroso para jogos de luta. Por esse preço, mais vale um Fightpad (tipo os da Madcatz).

4. bynight

bynight Power Member

tas a gozar? certo?! ehehe, só se for por ser por cabo....jogos de luta pedem comandos com cabo para não haver problema de lag nos inputs ,no entantoo D-pad da X, é do piorzinho que há para fighters, se ele quiseses mandar vir de fora, aconselhava o fight pad da madcatz, eu utilizo á 2 anos um e ainda funciona na perfeição, um árcade stick, preparate para uma curva de aprendizagem mais alta, não é toda a gente que se adapta a um facilmente. permite fazer certos movimentos mais rápido, mas ate conseguires usar aquilo bem, vai demorar, e muita gente desmoraliza, já o fight pad, é um comando normal, com o acréscimo de estar optimizado para fighters.

5. É assim tanto em pads como arcade sticks não consigo encontrar no amazon ou ebay que enviem para portugal....

6. Muse25

Muse25 Power Member

Tenho jogado com o logitech chillstream (igualzinho ao da xbox) em jogos de beat'm up e não tenho tido nenhuns problemas. E nem tenho dificuldades em fazer as sequências e/ou supers. Não compreendo como vocês nem sequer o consideram.... Mesmo os do tekken ou do akuma. Acho que depende mesmo do jeito pra poda
    :-D

7. Última edição: 6 de Janeiro de 2013
  8. Muse25

Muse25 Power Member

Não posso dizer ke sim ou que não... Não tenho outro :D
    Mas tenho-me safado

9. rDomingues

rDomingues Power Member

Não é que eu seja grande fã de jogos de porrada, mas sinceramente o D-pad nunca me fez grande confusão.

Mas pronto, se a opinião geral é de que não presta, não sou eu que vou dizer o contrario.

Mea culpa.

Partilhar esta Página