Comando para jogos de luta

wheelman

Membro
Quero comprar um comando ou joystick para jogos de luta (não importa se é ps3, xbox ou pc porque há adaptadores), mas já amanhã, ir a uma loja ou encomendar de PT. Não quero encomendar de Hong Kong e aquilo demorar três semanas.

Conhecem alguma loja?
 
Quero comprar um comando ou joystick para jogos de luta (não importa se é ps3, xbox ou pc porque há adaptadores), mas já amanhã, ir a uma loja ou encomendar de PT. Não quero encomendar de Hong Kong e aquilo demorar três semanas.

Conhecem alguma loja?

Qual é o teu orçamento? Se estás mesmo decidido a comprar um arcade stick, então compra um de boa qualidade para não te vires a arrepender. Seja como for, vê aqui alguma informação.

Microsoft Xbox 360 Controller Wired ~30€

Estás a falar a sério? É que o D-pad é horroroso para jogos de luta. Por esse preço, mais vale um Fightpad (tipo os da Madcatz).
 
Microsoft Xbox 360 Controller Wired ~30€
tas a gozar? certo?! ehehe, só se for por ser por cabo....jogos de luta pedem comandos com cabo para não haver problema de lag nos inputs ,no entantoo D-pad da X, é do piorzinho que há para fighters, se ele quiseses mandar vir de fora, aconselhava o fight pad da madcatz, eu utilizo á 2 anos um e ainda funciona na perfeição, um árcade stick, preparate para uma curva de aprendizagem mais alta, não é toda a gente que se adapta a um facilmente. permite fazer certos movimentos mais rápido, mas ate conseguires usar aquilo bem, vai demorar, e muita gente desmoraliza, já o fight pad, é um comando normal, com o acréscimo de estar optimizado para fighters.
 
Tenho jogado com o logitech chillstream (igualzinho ao da xbox) em jogos de beat'm up e não tenho tido nenhuns problemas. E nem tenho dificuldades em fazer as sequências e/ou supers. Não compreendo como vocês nem sequer o consideram.... Mesmo os do tekken ou do akuma. Acho que depende mesmo do jeito pra poda
:-D
 
Não é que eu seja grande fã de jogos de porrada, mas sinceramente o D-pad nunca me fez grande confusão.

Mas pronto, se a opinião geral é de que não presta, não sou eu que vou dizer o contrario.

Mea culpa.
 
Back
Topo