Comando para Media Center

airbatucada

Power Member
Preciso de comprar um comando para um media center, prefiro que o receptor tenha um fio que ligue ao media center. alguma sugestão e onde posso arranjar?
 
Desculpem lá tar a resuscitar o tópico mas n encontrei nada mais recente.

Queria comprar um comando/controlo remoto para comandar o mediacenter/mediaportal instalado num PC.

Estive à procura e a escolha é muita, mas estou inclinado para o Windows Mediacenter Remote Controller.

41DNaopjypL._SS400_.jpg


Acham uma boa escolha? Opinem pff.
 
Última edição:
Boas

Eu ainda vou montar o meu media center este fim de semana com Win7 e provavelmente mediaportal como software.

Estive a ver e possivelmente vou mandar vir este comando:

É bastante barato (mesmo!) e possui todas as funcionalidades necessárias.


Cumps
 
Boas

Eu ainda vou montar o meu media center este fim de semana com Win7 e provavelmente mediaportal como software.

Estive a ver e possivelmente vou mandar vir este comando:

É bastante barato (mesmo!) e possui todas as funcionalidades necessárias.


Cumps

Tenho um igual mandei vir à uns meses da *****, utilizo-o com o XBMC faz todas as principais funções, tem um alcance porreiro, estou a cerca de 2,5 metros do receptor, funciona igualmente como mouse ainda que um pouco lento.
 
Quase 2 anos depois desculpem desenterrar isto mas tem que ser...

será que não é possível encontrar um receptor IR para windows? nem que venha com comando incluído?

só consigo encontrar um da dell na amazon US mas custa 40 euros por causa dos transportes.

é que eu tenho o IMON que veio na caixa e está tudo configurado mas é muito mau, lento e com conflitos marados.

será que isto já não existe?

obrigado
 

Só para dizer que segui o teu conselho e esse comando funciona 5 estrelas no Win7 64 bit. E consegue-se alterar facilmente para trabalhar com o XBMC. Thanks!

Cmps.

EDIT: mais alguém tem problemas com o botão de power? Supostamente coloca o pc em sleep mode, mas o meu queixa-se no arranque que foi mal encerrado.

EDIT2: Resolvido inibindo a suspensão.
 
Última edição:
Back
Topo