1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comando para Media Center

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por airbatucada, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 4860)

1. airbatucada

airbatucada Power Member

Preciso de comprar um comando para um media center, prefiro que o receptor tenha um fio que ligue ao media center. alguma sugestão e onde posso arranjar?

2. gryle

gryle Power Member

Na FNAC costuma haver uns da toshiba e da speedlink

3. Fric

Fric Power Member

4. the_killer

the_killer Power Member

eu tenho um toshiba mce

é bom excepto na recepção que é muito fraquinha

5. amfys

amfys Power Member

Desculpem lá tar a resuscitar o tópico mas n encontrei nada mais recente.

Queria comprar um comando/controlo remoto para comandar o mediacenter/mediaportal instalado num PC.

Estive à procura e a escolha é muita, mas estou inclinado para o Windows Mediacenter Remote Controller.

Acham uma boa escolha? Opinem pff.

Última edição: 11 de Dezembro de 2009
  6. bvm

bvm Power Member

Boas

Eu ainda vou montar o meu media center este fim de semana com Win7 e provavelmente mediaportal como software.

Estive a ver e possivelmente vou mandar vir este comando:

É bastante barato (mesmo!) e possui todas as funcionalidades necessárias.

Cumps

7. Nope

Nope Power Member

Tenho um igual mandei vir à uns meses da *****, utilizo-o com o XBMC faz todas as principais funções, tem um alcance porreiro, estou a cerca de 2,5 metros do receptor, funciona igualmente como mouse ainda que um pouco lento.

8. amfys

amfys Power Member

Obrigado pela sugestão. Esse comando até parece barato demais para ser verdade.

Aguardo mais sugestões.

9. Esse comando da para configurar teclas para novos programas? E funciona com Vista 64bit?

10. Quase 2 anos depois desculpem desenterrar isto mas tem que ser...

será que não é possível encontrar um receptor IR para windows? nem que venha com comando incluído?

só consigo encontrar um da dell na amazon US mas custa 40 euros por causa dos transportes.

é que eu tenho o IMON que veio na caixa e está tudo configurado mas é muito mau, lento e com conflitos marados.

será que isto já não existe?

obrigado

11. fanatic

fanatic Power Member

12. Só para dizer que segui o teu conselho e esse comando funciona 5 estrelas no Win7 64 bit. E consegue-se alterar facilmente para trabalhar com o XBMC. Thanks!

Cmps.

EDIT: mais alguém tem problemas com o botão de power? Supostamente coloca o pc em sleep mode, mas o meu queixa-se no arranque que foi mal encerrado.

EDIT2: Resolvido inibindo a suspensão.

Última edição: 4 de Setembro de 2012

Partilhar esta Página