Comando para pc qual o melhor?

O comando da xbox 360 dá para pc, antigamente havia a distinção pc -xbox porque tinha-se que sacar um driver para por a funcionar e a versão pc já trazia esse driver.
Mas desde que tenhas seven ou vista o SO vai automaticamente procurar o driver e fica logo a funcionar.

E já agora também sou um dos que recomenda este gamepad ;D

Recomendas qual? manda-me o link para eu nao confundir com outros..

E quando tiver a jogar tipo nfs ou fifa automaticamente ja tem as teclas configuradas como alguém disse que aconteceu com o dele no post la acima..?
 
Tenho vários comandos, mas o que mais gosto é da XBox 360 com fio
Já tem 4 anos e não noto qualquer desgaste. Penso que irá durar para outros 4 anos.

Se bem lembro o meu vinha numa caixa da Xbox, e não tive de instalar nenhuma drive no PC (penso que na altura tinha o XP). Foi só ligar o cabo USB que foi logo reconhecido.

A grande vantagem deste comando é que é reconhecido por todos os jogos de PC (pelo menos os que eu joguei), sem precisar de configurar nada. Lembro-me de jogos como o Devil May Cry 3 (?), que era um tormento configurar qualquer outro comando. Com este foi só plug-and-play.
 
Tenho vários comandos, mas o que mais gosto é da XBox 360 com fio
Já tem 4 anos e não noto qualquer desgaste. Penso que irá durar para outros 4 anos.

Se bem lembro o meu vinha numa caixa da Xbox, e não tive de instalar nenhuma drive no PC (penso que na altura tinha o XP). Foi só ligar o cabo USB que foi logo reconhecido.

A grande vantagem deste comando é que é reconhecido por todos os jogos de PC (pelo menos os que eu joguei), sem precisar de configurar nada. Lembro-me de jogos como o Devil May Cry 3 (?), que era um tormento configurar qualquer outro comando. Com este foi só plug-and-play.

Obrigado, podes-me mandar uma foto pa saber qual é mesmo?
 
Tenho 2 comandos Xbox 360 (1 wired e 1 wireless) para PC e são os melhores e mais confortáveis que já experimentei (prefiro o wired que é mais leve porque não tem a bateria acopolada) . Penso que existem uns da Razer muito parecidos com os da Xbox mas não sei se são tão bons.
 
Tenho 2 comandos Xbox 360 (1 wired e 1 wireless) para PC e são os melhores e mais confortáveis que já experimentei (prefiro o wired que é mais leve porque não tem a bateria acopolada) . Penso que existem uns da Razer muito parecidos com os da Xbox mas não sei se são tão bons.

Eu ja decidi vou comprar o da xbox wired.. é esta mas com fios não é? :
microsoft-xbox-360-wireless-controller.jpg
 
Na Amazon estão a vender dois wired diferentes , um versao PC e outro Xbox360 . A minha dúvida é que eu tenho uma PS3 e comprando agora um comando para PC acho que compraria também um adaptador para usar na PS3 o comando , daria com os dois ?

ps : Estou a pensar nisto
 
Na Amazon estão a vender dois wired diferentes , um versao PC e outro Xbox360 . A minha dúvida é que eu tenho uma PS3 e comprando agora um comando para PC acho que compraria também um adaptador para usar na PS3 o comando , daria com os dois ?

ps : Estou a pensar nisto

Se leres os comentários deixados pelo pessoal ,mais abaixo vês que funciona na perfeição ;) mas tem que ser o comando com fio.
 
Back
Topo