1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comando para PC?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por O_Bardo, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 12630)

1. O_Bardo

O_Bardo Power Member

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Para jogos de desporto (PES,NBA,etc) convém bastante :)

3. rodaco

rodaco Power Member

Se a pergunta é: Vale a pena usar um comando em alguns jogos PC?
    A resposta é sim, claro. Vai depender dos jogos, como é óbvio, mas costuma fazer falta.

Se a pergunta é: Compensa comprar o comando que menciono?
    Eu aconselho-te a ir pela Logitech (DualAction, RumblePad, etc.) ou então o pad da X360. Consegues encontrar por preços apelativos, apesar de ser sempre mais caro que esses 10 euros.

cumpz

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Além do que já foi referido, sempre estás a poupar o rato e o teclado. ;) E a experiência de jogo é bastante melhor (no meu entender) e menos complicada.

5. KwarY

KwarY Power Member

6. LordZero

LordZero Power Member

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tens uma PS2? Se sim, compra um adaptador USB e podes ligar o comando da PS2 ao PC por apenas 10 euros... eu tenho um e funciona às 1000 maravilhas, com todos os botões e os analógicos também...

8. te-x

te-x Power Member

também tenho o que o Big_smoker aconselhou e gosto muito dele, não é nada muito bom mas pelo preço tem um coforto muito bem, e o aspecto também não é mau. Também tenho o de X360 versão windows, e também é muito bom

9. blazt

blazt Banido

Logitech Rumble Pad 2

10. LordZero

LordZero Power Member

Pois eu só não aconselhei esse,porque com as drives do windows,muita gente tem se queixado porque é difícil para alguns jogos.
    Eu por acaso consegui comprar esse a 15€ e com as drives do xcbd,não há melhor, mas para jogos tipo lost planet tem mesmo que se instalar as drives da microsoft.

11. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

pois eu tenho esse adaptador + 2 comandos da PS... maravilha mesmo!

mas a pergunta mantém-se .. jogas algo que valha a pena usar comando!?

porque se for para jogar estratégia.. CS ou Medal penso que não compensa claro!

12. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu uso o comando principalmente para jogar nos emuladores da Megadrive, da SNES e da NeoGeo... também o uso para jogar Sensible World of Soccer, dá muito mais jeito do que jogar nas teclas...

13. diogo faria

diogo faria Power Member

eu tenho o meu adaptador para ligar os meus comandos da PS2 e funciona que é um espectaculo....nada como jogar com comando da Sony.....não trocava por nada =)

fika bem []

14. Symbolic

Symbolic Power Member

Se gostas / estás habitudo a jogar playstation aconselho-te o da playstation ... basta comprares um adaptador para ligares comandos da ps2 ao pc ... em relação ao da ps3 pode ser outra solução .. ainda não exprimentei se dá num pc ... mas acredito que sim ... a ligação é usb portanto ...

15. Vivas, alguém me sabe dizer se esses adaptadores de comandos de playstation são comapativeis com o Windows Vista, se é plug and play, se possuem algumas driver's e menus de configuração.

16. Pedrocas

Pedrocas Banido

O meu trouxe um mini-cd com drivers que tive de instalar primeiro e depois foi só plugar e playar.

17. xtr3me

xtr3me Power Member

Aquilo é usb.
    Ligas e tá a andar.

Depois a configuração é feita no jogo.

18. Morais

Morais Power Member

Por nada mesmo?

19. Obrigado pelas respostas, já agora, estou na duvida, visto que o gamepad da XBox 360 tem uma entrada USB, se seria possivel ligar um comando da xbox 360 ao computador, sem ter de instalar driver's, funcionando então como um plug and play???

20. Rakter

Rakter Folding Member

Partilhar esta Página