1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comando para pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por telele97, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 593)

1. telele97

telele97 Power Member

Comprei recentemente o Virtua tennis 3 para o pc e gostava de comprar um comando para jogar mas nao sei qual e o melhor . . .
    Agradecia ajuda...

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  2. Mike69

Mike69 Power Member

eu reutilizei os comandos da ps2 e comprei um adaptador ps2/pc e é razoavel para jogar vt3

3. telele97

telele97 Power Member

pois ja pensei nisso mas nao encontro em lado nenhum

4. Totoro

Totoro Folding Member

Saitek Comando Rumble P3200 PC

5. telele97

telele97 Power Member

6. Totoro

Totoro Folding Member

Há vários, vais a uma FNAC e escolhes:

Opção 1

Opção 2

Opção 3

7. telele97

telele97 Power Member

gostei bastante da opçao 1 e da 2 qual achas melhor?

8. Totoro

Totoro Folding Member

Não têm nada a ver uma com a outra. Se calhar ia para a 2 porque tem stick analógicos além dos controladores normais. Mas a 1 parece melhorzinha e sempre é da Logitech.

9. telele97

telele97 Power Member

ok vou para a 2 obrigado

10. comprei um adaptador na ***** para o comando da minha ps por aprox 6€ , axo q é uma boa alternativa a comprar um comando.

11. telele97

telele97 Power Member

pois mas agora ja comprei

eu instalei o software e quando vou jogar VT3 tenho de usar as setas para ir de um lado para o outro na da para usar so o comando?

12. Totoro

Totoro Folding Member

Como assim? Inclinar o comando? Tive esse jogo para PS3 e não me lembro se dava para fazer isso, mas se der é só na PS3.

13. Totoro

Totoro Folding Member

Para isso era preciso ele ter comando de ps.

14. telele97

telele97 Power Member

Nao usar a direcçao do comando nao da so da no jogo propriamente dito . . .tenho de usar o enter e as setas do pc

Partilhar esta Página