Comando para pc

Dyrude Saltstorm

Power Member
Preciso de um comando ate 30€ para pc. Alguem me recomenda um? Tou farto dos comandos dos chineses q estragam logo. E alem de se estragar logo nao conhece o analogico direito sendo o analogico direito e como se fosse os botoes quadrado etc. Tambem tenho um comando ps3 ligado por motioninjoy. A minha questao é vale a apena comprar um comando logitech para pc que eu vi na worten a 32€ ou comprar um da ps3 e ligar atraves do motioninjoy? Talvez consiga usado da ps3. Mas alguem tem o rumble da logitech e diga se e bom? Os analogicos os botoes.

Obrigado
 
O meu conselho é comprares um comando com fios para a Xbox 360, acabei de comprar um à umas semanas. Funciona que nem uma maravilha, não é preciso instalar drivers nem nada.
tenho o Windows 8 64 bits.

O senão é o preço, comprei numa Worten por 39€, mas comparado com os outros, compensa mesmo.
 
O meu conselho é comprares um comando com fios para a Xbox 360, acabei de comprar um à umas semanas. Funciona que nem uma maravilha, não é preciso instalar drivers nem nada.
tenho o Windows 8 64 bits.

O senão é o preço, comprei numa Worten por 39€, mas comparado com os outros, compensa mesmo.

Obrigado pela opiniao. O € ate consigo arranjar mas o problema e que nunca peguei num comando da xbox. Vai ser dificil habituar? Sempre na minha vida joguei com o dualshock1,2,3
 
A minha recomendação vai igualmente para um comando da x360. Vais ver que te habituas num instante e depois não queres outra coisa
 
Habituar? É o normal... quando estou muito tempo com o comando da xbox, estranho o da ps3 e vice versa. É mesmo só uma questão de hábito.
É ligar o comando por usb, esperar que o windows vá buscar os driver (tudo automatico, é tudo da microsoft) e fica logo pronto.
Dos jogos que experimentei já, não tive que fazer nenhuma configuração, foi mesmo tudo automatico.
 
Obrigado a todos :) amanha ja vou comprar. So mais uma pergunta, raramente ligo a ps3, se eu ligar este comando da xbox 360 por usb ele vai funcionar? Nao tem importancia se nao funcionar e so mesmo uma curiosidade.
 
Back
Topo