1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Comando para pc

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Dyrude Saltstorm, 26 de Dezembro de 2012. (Respostas: 23; Visualizações: 1641)

1. Dyrude Saltstorm

Dyrude Saltstorm Power Member

Preciso de um comando ate 30€ para pc. Alguem me recomenda um? Tou farto dos comandos dos chineses q estragam logo. E alem de se estragar logo nao conhece o analogico direito sendo o analogico direito e como se fosse os botoes quadrado etc. Tambem tenho um comando ps3 ligado por motioninjoy. A minha questao é vale a apena comprar um comando logitech para pc que eu vi na worten a 32€ ou comprar um da ps3 e ligar atraves do motioninjoy? Talvez consiga usado da ps3. Mas alguem tem o rumble da logitech e diga se e bom? Os analogicos os botoes.

Obrigado

2. Schoo

Schoo Power Member

O meu conselho é comprares um comando com fios para a Xbox 360, acabei de comprar um à umas semanas. Funciona que nem uma maravilha, não é preciso instalar drivers nem nada.
    tenho o Windows 8 64 bits.

O senão é o preço, comprei numa Worten por 39€, mas comparado com os outros, compensa mesmo.

3. Dyrude Saltstorm

Obrigado pela opiniao. O € ate consigo arranjar mas o problema e que nunca peguei num comando da xbox. Vai ser dificil habituar? Sempre na minha vida joguei com o dualshock1,2,3

4. A minha recomendação vai igualmente para um comando da x360. Vais ver que te habituas num instante e depois não queres outra coisa

5. Dyrude Saltstorm

Obrigado tenho windows 7 64x e so ligar usb e jogar?

6. Schoo

Schoo Power Member

Habituar? É o normal... quando estou muito tempo com o comando da xbox, estranho o da ps3 e vice versa. É mesmo só uma questão de hábito.
    É ligar o comando por usb, esperar que o windows vá buscar os driver (tudo automatico, é tudo da microsoft) e fica logo pronto.
    Dos jogos que experimentei já, não tive que fazer nenhuma configuração, foi mesmo tudo automatico.

7. GetReady

GetReady Power Member

Vai para o da Xbox, que é a melhor escolha possível, e habituaste rápido, passado algum tempo vais estranhar é os dualshock :)

8. Dyrude Saltstorm

Obrigado a todos :) amanha ja vou comprar. So mais uma pergunta, raramente ligo a ps3, se eu ligar este comando da xbox 360 por usb ele vai funcionar? Nao tem importancia se nao funcionar e so mesmo uma curiosidade.

9. Schoo

Schoo Power Member

Empresas concorrentes :P
    Era a mesma coisa dizer que o Porto e o Benfica são namorados lol

10. Dyrude Saltstorm

Obrigado a todos :D

11. kukulcan

kukulcan Power Member

O comando da XBox no UK customa estar bem mais barato do que cá. Procura na Amazon.

12. para funcionar tens de usar um adaptador, tipo isto: http://www.cronusdevice.com/

13. Dyrude Saltstorm

O que vou comprar e de fios.. e preciso na mesma? O 1 user que me respondeu diz que nao e preciso

14. para jogares com o comando de x360 no PC nao precisas de adaptador.
    para jogares com o comando de x360 na PS3 precisas.

15. Dyrude Saltstorm

Ah ok obrigado percebi a resposta mal.

16. P5YCHO PT

P5YCHO PT Power Member

Se quiseres depois jogar com o comando XBOX360 com fio, precisas disto para jogar na PS3, e como já disseram no pc não precisas de adaptador nenhum ;)

Última edição: 27 de Dezembro de 2012
  17. Dyrude Saltstorm

Obrigado está a bombar, pelo incrivel que pareça nem foi preciso me habituar ao comando :D

18. é mais ergonomico, isso facilita bastante

19. Dyrude Saltstorm

Felizmente, consegui encomendar um tablet android com entrada usb que vem na proxima quarta. Sera que funciona nele? Era perfeito :D

20. se a porta usb tiver voltagem suficiente para alimentar o comando...

Partilhar esta Página