Comando para PES 20009

Slipknot4ever

Power Member
Bons dias

Antes de mais pedir desculpa por abrir um novo tópico o outro tópico semelhante não tem muito bem a informação que eu queria.

Comprei recentemente o PES 2009 para PC mas jogar com o o teclado não esta com nada é bastante mau >(

Queria comprar um comando para o jogo , pelo que lí o melhor seria o Xbox 360 Controller For Windows (não estou interessado no Wireless pois já fica um pouco fora do meu orçamento), gostaria de saber onde é que esse comando se encontra á venda , procurei em alguns sites mais comuns (*****,Worten,Vobis) e não encontrei.

Já agora para que preço é que fica esse controlador ?

É que gostaria de gastar no máximo 20 € , estou aberto a outras sugestões de comando até esse preço

Agradeço desde já as vossas respostas :001:
 
olha eu tenho um MATCH GAMEPAD DUAL SHOCK ha 3anos e tem sido muito porreiro, já está é todo escavado das horas de jogo lolol , vou comprar outro igual. mas é do genero de comando da ps2 e nao da xbox como queres.

podes ve-lo aqui - http://www.*****.net/index.php?catid=32&subcat=66&pagina=0 por 7,9€ o preto.

espero ter ajudado.
 
Tirando os comandos pra ps2 e 3 acompanhados de um adaptador, esta é a tua melhor alternativa:

rumblepad1.jpg


Ja jogo com isto ah mt tempo e sem problemas nenhuns mm. Vai por mim ;)
 
Humm poix a Logitech já me tinham dito que ficava um pouco mais caro que o que tava a contar e como tb não tenho PS :( tava mais inclinado para os gamepads da SPEED-LINK

Ví uns a 10 € na ***** parecem-me porreiros e ficam em conta :)
 
Bons dias

Antes de mais pedir desculpa por abrir um novo tópico o outro tópico semelhante não tem muito bem a informação que eu queria.

Comprei recentemente o PES 2009 para PC mas jogar com o o teclado não esta com nada é bastante mau >(

Queria comprar um comando para o jogo , pelo que lí o melhor seria o Xbox 360 Controller For Windows (não estou interessado no Wireless pois já fica um pouco fora do meu orçamento), gostaria de saber onde é que esse comando se encontra á venda , procurei em alguns sites mais comuns (*****,Worten,Vobis) e não encontrei.

Já agora para que preço é que fica esse controlador ?

É que gostaria de gastar no máximo 20 € , estou aberto a outras sugestões de comando até esse preço

Agradeço desde já as vossas respostas :001:


O comando da xbox360 não dá muito jeito para o PES, para FPS até porreiro, para o PES acho que devia haver uma versão mais curta do comando.
 
Loja dos chineses mais próxima... Marca DILONG


No primeiro jogo era rijo... Pensei, fdx... Má compra...

No segundo jogo, soltou-se e parece que já jogo ele há montes de tempo... É só dar uns toques nos botões... 7.50 € dois...

5f3d_2.JPG
 
Última edição:
Esses adaptadores da PS2 para PC que vocês tanto falam, dá para os comandos da PS one? É que eu tenho o comando lá em casa parado mas não sei se há adpatador para aquilo...
 
Pro 20009 já não se joga com comandos, mas sim com chuteiras wireless e um campo virtual que se adapta ao teu quarto.
Jk, mas O rumblepad da logitech é bem bacano.
 
Back
Topo