Comando PC - xbox vs ps4

RMC_2016

Membro
Boa noite,

Tenho uma dúvida: adquiri uma tv samsung com steam link e queria adquirir um comando wireless para utilizar com a tv. O meu pc não tem bluetooth, vai ser possível efetuar a ligação? Que comando aconselham? Xbox ou da PS4? Obrigado
 
Ambos podem ligar por cabo micro-usb. Entre os 2 idealmente preferia o da ps4 mas vais ter problemas com compatibilidade portanto se não queres ter problemas vai para o da Xbox One
 
Na minha opinião o da XBox é o melhor, mas isto é gosto pessoal. Sempre achei os comandos da playstation pequenos, enquanto que os da xbox encaixam mesmo perfeito na minha mão. Como os japoneses têm as mãos pequenas, é normal a diferença de tamanho.

O da One não sei dizer especificamente, eu tenho 2 da X360 e preciso dum adaptador wireless (5€ dos chineses) mas funciona tudo sem qualquer problema seja no Steam Link, seja no PC, não preciso de emuladores nem configurações nenhumas...é só ligar e jogar.
 
Boa noite,

Tenho uma dúvida: adquiri uma tv samsung com steam link e queria adquirir um comando wireless para utilizar com a tv. O meu pc não tem bluetooth, vai ser possível efetuar a ligação? Que comando aconselham? Xbox ou da PS4? Obrigado

De longe, o da Xbox é melhor, seja em termos ergonómicos, seja em termos de conforto (para mim). Se o PC não tem Bluetooth, podes comprar um pack do comando Xbox One + Adaptador Wireless (o adaptador custa cerca de 20 euros)

 
Isto porque se eu conetar qualquer comando apenas à TV via bluetooth, nao vou conseguir interagir com o steam link que provém do PC, certo?
O adaptador terá mesmo de ser conetado ao PC
 
Ou PC ou Steam Link. Se fores comprar novo irás comprar 2a geração de comandos (que são da xbox one S) o que significa que o comando já tem Bluetooth, é só comprares uma pen Bluetooth e ligares
 
Aproveito este tópico (escuso de abrir outro) para questionar o seguinte.

Quero comprar um comando Xbox para usar no meu PC. O computador tem Bluetooth integrado. A minha questão prende-se com o facto de haver dois comandos (que me parecem idênticos) mas que não sei se algum deles terá alguma particularidade que deva ter em atenção.

Comando XBOX ONE Sport vs Comando Xbox One White. Funcionam os dois no Windows 10 sem ter de comprar qualquer adaptador? Que diferença terão?
 
Não sei qual é o Sport

Tens 2 versões. O v2 é o que vem com as Xbox One S e X e é o que te interessa

Procura no google as diferenças entre eles e irás logo saber como distinguir entre eles
 
img_59b2f3f2bbc5a.png
 
Se queres TOTAL compatibilidade em que é ligar e usar, o comando XBOX é o melhor.
A compatibilidade com o da PS actualmente está melhor, e bastantes jogos já estão preparados, mas não é como o da XBOX.
 
ok... mas o ds4 tem o dobro da polling rate(250vs125), isto verifica-se apenas nas ligações sem fios ou também em usb?
Qual é a polling rate deles em usb?

Se com o pad da Megadrive eu não sentia lag algum...não é com o da Xbox One que vais sentir qualquer tipo de lag.

Esses números são para encher chouriços.
 
Back
Topo