• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico Comando PC

TheMadyor

Power Member
Ora bem, quero comprar um comando para o PC para encostar o velhinho Logitech Chillstream.
Testei agora um comando e se nao me engano era algo do genero "xbox 360 for pc" preto e com vibracao. Gostei da ergonomia e do facto de ter vibracao. Estou 'a procura de algo igual ou parecido e se desse aproveitar alguma promo agora na black friday melhor. Nao tenho propriamente um limite no orcamento mas nao quero loucuras, sou um gamer casual. Para jogos de corridas e futebol. Sem fios seria melhor para poder jogar na TV a partir do sofa mas caso nao se arranje nada de jeito tenho um extensor USB.

Resumo:
-Comando com/sem fios para PC
-Com vibracao
-Preco aceitavel

Podem dar varias sugestoes que eu depois vou comparando.
Obrigado desde ja!
 
vê se este serve por 20.90€:

Nox Krom Khensu Wireless Gamepad PC/PS3

maxresdefault.jpg


numa loja em lx
 
ELgatu - Preferia algo que pudesse comprar online por questoes de logistica. Estou a morar fora de Portugal. Mas caso eles enviassem para o estrangeiro poderia ser uma opcao. Obrigado pela sugestao, vou ver melho.

sensemann - Qual e' a palavra portuguesa para gamepad?
 
Para ter o mínimo de problemas é um oficial da Microsoft - eu costumo ir para o da Xbox 360, pessoalmente prefiro e nota-se que tem maior qualidade de materiais.

Em termos de conforto prefiro o Dualshock 4 mas é preciso configurar.
 
Bem, pelo que andei a pesquisar ate' agora penso que a escolha acertada e' o comando da xbox one + adaptador que fica por cerca de 60euros.

Facil de configurar, com opcao de ligar por cabo ou sem cabo.
Gosto da ergonomia, tem vibracao e o preco nao e' disparatado (como o da elite).

Vou estar atento nas proximas semanas e ver se encontro alguma promocao.

Edit: devo juntar-lhe o kit da bateria que assim nao tenho de andar sempre a comprar pilhas.
A principal duvida vai ser a cor: preto ou branco.

Porque que fui descobrir a versao lunar white? Ja sei como vai acabar... :berlusca:
 
Última edição:
A versão branca não são dos novos já com BT?

Tens também varias edições especiais,ontem tive com a do GoW4 na mão,fantástica mas cara.
 
Hmmm não faço ideia mas era boa cena!

A desvantagem, pelo que vi até agora, é que por Bluetooth só dá para ligar um comando de cada vez.
A vantagem é que não precisaria dum adaptador extra (acho que tenho por aqui um receptor para o PC).
 
Boas
aproveito este topico para nao estar a criar outro..
Estou indeciso entre o comando xbox 1+ wireles e DS4 e gostava de ouvir a opiniao de malta mais experiente..

Cumps
 
Preferência é relativo, é possível usar um Dualshock mas é bem difícil. posto isto se não quiseres ter nenhum trabalho é comprar um da Xbox, tens os da 360 com fio (que é só ligar), 360 sem fios (que precisas do coisinho wireless) e os da One só precisas de um cabo usb (iguais aos carregadores dos telemóveis)
 
O da xbox pela facilidade, é ligar e jogar em quase todos os jogos, o dá ps4 também funciona bem, basta refazer o mapa de botões em muitos jogos, outros já vêm com ele pre-defenido.

Mas o da one é bastante bom, é muito ergonômico.
 
O da xbox pela facilidade, é ligar e jogar em quase todos os jogos, o dá ps4 também funciona bem, basta refazer o mapa de botões em muitos jogos, outros já vêm com ele pre-defenido.

Mas o da one é bastante bom, é muito ergonômico.

Mas o da xbox 1 è a pilhas certo? Terrei que comprar uma bateria
 
Pois nao queria tar a comprar pilhas jà nao falar que nem pago luz..

Jà agora è mesmo preciso comprar com a pen wireless se quizer jogar sem cabo?
 
Back
Topo