1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando PS2 Clone

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tiagosousa25, 24 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 684)

1. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Hey!!!
    A minha questão é se comandos clones da ps2 dão na PS2?
    Funciona 100%?

2. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Não sei bem quais comandos falas. Mas se forem para PS2 funcam a 100% :)

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se estás a falar de comandos sacados da net, aviso-te já que isso vai contra as regras do fórum. :D

Agora a sério, desde que venha a indicação no comando de que o mesmo é compativel com PS2, é claro que irá funcionar.

4. cyberfe

cyberfe Banido

Óbvio que dão... o problema é que não valem nada e o tempo de resposta é uma porcaria e facilmente se estragam (o barato sai caro), eu comprei 2 e os dois já se estragaram e eu nem sou um "hardcore gamer".

Aconselho-te a gastares mais um pouco e comprares original, no miau arranjas da Sony por 22€.

5. wazdriak

wazdriak Power Member

Eu n comprei clone, mas comprei um NGS (metade do preço) e estou satisfeito. Robusto e jogabilidade identica, apenas custou habituar por ser um pouco "grosso".

6. Raines

Raines Power Member

eu tenho um comando sony original preto para vender:) novo, sem 1 minuto de uso

7. Only

Only Power Member

Um comando igual ao da ps2 mas sem ser da sony
    hum

Comprei o meu igualzinho, só não dizia sony. Na *****
    Mas não te aconselho

8. tiagosousa25

Eu tou a flr desse tipo de comando NGS!

9. tiagosousa25

E assim eu comprei uma cena que dá para meter ate 4 comandos e keria comprar 4 komandos... pra jgr o pessoal tdo!!!
    Como nao vou dar 22 euros por cada um opto por uns ke tao nu miau a 8 euros cada!

10. Raines

Raines Power Member

o mal e que esses saltam os botoes....

Partilhar esta Página