1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando PS2 e adaptador

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por morgoph, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 930)

1. morgoph

morgoph Power Member

Queria comprar um comando igual ao da ps2 para o meu pc para jogar pes6.
    Sabem onde posso comprar um usado e preço disso, e já agora o adaptador? (Porto)

Obrigado

2. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Jovem não precisas de tanta coisa, compra um destes, eu tenho e funcam bem.

Baratos e iguais aos da PS2 (mesmo iguais).

Link:
    http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=981

é o 1 (Match - Gamepad USB PC Silver)e o 3 (Match - Gamepad USB 2Un PC Black)comando.

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

Confirma-se que os Match são excelentes mesmo :D Qualidade de construcção bem porreira para aquilo que custam (mesmo, eu nunca diria que aquilo custava 7€ :P) e baratos como se quer :D

4. cordeiro

cordeiro Power Member

um adaptador de comandos ps2 po pc custa 9.95€ na loja GAME no riosul, n sei se ha essa loja no norte mas eh capaz d rondar esse preço o aaptador eh um espetaculo no pes6

5. morgoph

morgoph Power Member

estes Match ligam pelo USB? funciona bem para qualquer tipo de jogo?
    Acham que não vale a pena comprar o adapatador mais um comando usado da ps2? Nem sei quanto custa 1 novo...

6. g*spot

g*spot Power Member

Desenterrando o tópico.

Nestes comandos Match, a movimentação é de 8 direcções ou de 4?

Obrigado

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu comprei um comando PS2 compatible por 10 euros e um adaptador para ligar o mesmo ao PC via USB também por 10 euros.

Partilhar esta Página