1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando Ps2 VS Xbox360

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por jfred-silva, 4 de Outubro de 2006. (Respostas: 39; Visualizações: 3499)

1. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Eu vou comprar um comando para jogar Pro evolution no computador, e queria saber, entre o da Xbox360 e da ps2, qual era o melhor para jogar no computador. Com o comando da Ps2 tenho de comprar um adaptador, mas com o da Xbox 360 funciona directamente, certo?
    Axam que a algum outro comando para o Pc que seja melhor que um destes dois?

2. timber

timber Zwame Advisor

Segundo o gajo que faz o jogo, o comando da PS2 é melhor para jogar PES

3. BDesign

BDesign Banido

Onde é k vcs arranjam o adaptador para ligar o comando PS2 ao pc??

4. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Eu vi um no miau por 8.80, axo bom, posi tinha visto outros em várias lojas e andavam a volta dos 15€

5. razio

razio Power Member

Esquece o Dual Shock, é um comando completamente obsoleto. O comando da XBox é muito superior em todos os aspectos e tem a vantagem de funcionar facilmente no computador.

6. Tdk

Tdk Power Member

o da ps2 eh bem melhor para jogar pes.

7. SHZR

SHZR Power Member

Talvez ... mas se é para jogar PES, o da Playstation é definitivamente melhor.
    Aliás, até é recomendado pelos criadores do jogo, como o timber referiu ...

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Para jogar PES o layout do pad da PS2 é sem dúvida o melhor... em vez de um adaptador porque não este ou este para PC?

Nunca usei os adapdatores mas já joguei com o XFX uns minutos e pareceu-me bom.

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Eu tenho um adaptador e nunca tive qualquer problema com ele.

10. Tdk

Tdk Power Member

ya, há comandos q sao mt semelhantes ao da ps2. eu por acaso tenho um da logitech q eh igual ao comando da ps1 e joga-se mt bem

11. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

O design dos Dualshock SIXAXIS para mim continua a ser o melhor.. mesmo muito bom... confortável...

Se bem que eu não jogo PES.

12. respiko

respiko Power Member

.

e quanto ao layout do analógico, prefiro o da xbox360 porque já tava habituado á antiga. e na minha humilde opibião o analógico da xbox360 é muito melhor que o da PS2.

quanto ao PES, jogo muito pior no da PS2, mas acho que é mesmo do hábito à xbox :|

13. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Sem duvida o da xbox360, muito mais confortavel. Continuo a achar que o comando da ps2 é inferior ao da xbox360 e ao da gamecube. Claro que para o PES o da gamecube não da mesmo :P

14. Bakano

Bakano Power Member

Eu jogo com o comando da Sony há uns 10 anos e quando joguei Burnout na XBox 360 achei uma confusão desgraçada!
    A escolha do comando é puramente uma questão de gosto, por isso eu ia pelo comando da PS2!

15. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

O comando da 360, nao pode ser comparado com o da ps2...está uns anos valentes a frente:) ...

Quanto ao PES...
    Com o comando da xbox original era complicado jogar pois faltavam dois gatilhos atras...(os R2 e L2 da ps2)...agora o comando da 360 tem esses gatilhos. Acomoda-se de uma maneira brilhante na mao e tem os analogicos no sitio certo, nao estao cá em baixo como no pad da PS...

Sem duvida o melhor comando até hoje feito...

PS:já agora a PS3 vai ter um comando em tudo semelhante aos das anteriores PS...ja estava na altura de mudar...é que já esta horrivelmente ultrapasado...

16. PoolMania

PoolMania Banido

E como se liga o comando da Xbox 360 ao pc?

17. vortex69

vortex69 Power Member

se não me engano, da mesma maneira que se liga às x360, USB :)

18. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Exactamente.

19. PoolMania

PoolMania Banido

Mas e o software? Se ligar o comando da Xbox 360 ao pc ele é detectado e o Windows xp instala uns drivers genericos certo? O problema está nos jogos será que eles vão detectar e usar de forma correcta esse Pad? A não ser que exista software para usá-lo no pc?

Alguém que o esteja a usar no pc pode confirmar se o mesmo funciona com todas as funções nos jogos sem problemas incluindo a vibração?

20. vortex69

vortex69 Power Member

o comando da x360 original pelo que li tem alguns problemas em pc, num dos analógicos, se não me engano, há um mesmo chamado "Xbox 360 controller for windows" (em inglês, cá em portugal é capaz de estar traduzido) que, pelo que li, funciona 100% com vibração e tudo, não posso garantir isso, pois não tenho um.

de qualquer forma, no site da M$ deves encontrar os drivers para o comando, olha aqui: http://www.microsoft.com/hardware/g...sion=Download XBox 360 Controller for Windows

Partilhar esta Página