Comando PS3 Dual3

nassis

Power Member
É o seguinte, quando comprei a ps3, o meu comando em menos de 3 dias ficou com o botão "x" preso.

Fui ao jumbo e pedi para trocarem.


Trocaram...

3 meses depois o mesmo se passa.


O botão do novo comando ficou preso.

Ou seja, dá para carregar, mas por vezes fica bloqueado.

Que posso fazer?
É comum?
Se sim o que fizeram para resolver?

Obrigado e ...até Já
 
comprei na worten ha quase 1 ano, achas q trocam so o comando?

Qualquer equipamento que tu compres tem dois anos de garantia. Mas de qualquer forma, como compraste à 1 ano eles não te devem trocar na hora. Devem de enviá-lo para a Sony para reparação, ou então a Sony manda-te um novo.

Cumps.
 
ou seja levo ao jumbo o talão de compra da ps3. e levo o comando.

E eles mandam para a garantia .

Não me aptecia muito ficar sem comando.
 
eu tenho 2 sixaxis e 1 DS3. Mas nao me apetece ficar sem comando, tinha de ser troca directa pk se mandar para sony já sei q vou ficar sem ele durante alguns meses. Vou procurar o talao da PS3 e dps logo decido o k fazer. Obrigado pelas dicas.
 
eu tenho 2 sixaxis e 1 DS3. Mas nao me apetece ficar sem comando, tinha de ser troca directa pk se mandar para sony já sei q vou ficar sem ele durante alguns meses. Vou procurar o talao da PS3 e dps logo decido o k fazer. Obrigado pelas dicas.

Epá, mas com três comandos, não devias ter problemas. :)
Deve ser 1 mês que ficas sem ele, mas como tens os outros dois...

Cumps.
 
eu tenho 2 sixaxis e 1 DS3. Mas nao me apetece ficar sem comando, tinha de ser troca directa pk se mandar para sony já sei q vou ficar sem ele durante alguns meses. Vou procurar o talao da PS3 e dps logo decido o k fazer. Obrigado pelas dicas.

desculpem a minha burrice mas o k é um DS3?

se enviares para Sony faz primeiro uma copia dos ficheiros de jogo pra se eles tiverem de trocar a PS3 teres os dados gravados

lê o manual
 
Re:

O que posso acrescentar a esta thread é o meu testemunho.

De momento tenho dois comandos 1 Sixaxis normal e um Dual Shock 3. E nunca me ocorreu tal problema em nenhuma circunstância.

Cumps.
 
Lol
Tive azar.

Secalhar por jogar muito pes e outros jogos em que o "x" é massacrado.


Eu se levar é so o comando como da outra vez.
Só que da outra vez ainda tava dentro de os 30 dias.

Agora já não ;|
 
Acho que não vale a pena ires à loja, mas vale contactar directamente a Sony.

Não concordo... se ele for à Worten onde o comprou em primeiro lugar, eles têm 30 dias para lho devolver arranjado, dar outro novo ou devolver a quantia de dinheiro que ele pagou pelo comando inicialmente.
Se eles se demorarem e tiverem que devolver o dinheiro já se compram por 50 ou 60 euros um pack de jogo+comando.
 
Não tenho a certeza, mas acho que os comandos são considerados acessórios e só têm 6 meses de garantia, mas não perdes nada em lá ir tentar trocar isso.
 
neste caso nem sei se era o comando que vinha com a PS3 ou se foi o k comprei a parte ( EBAY ) , nao interessa, vou a Worten e logo se ve o k dizem, como tem de tratar o assunto em 30 dias... acho q prefiro ir a Worten.
 
Não concordo... se ele for à Worten onde o comprou em primeiro lugar, eles têm 30 dias para lho devolver arranjado, dar outro novo ou devolver a quantia de dinheiro que ele pagou pelo comando inicialmente.
Se eles se demorarem e tiverem que devolver o dinheiro já se compram por 50 ou 60 euros um pack de jogo+comando.

Tens razão, esqueci me dessa regra.


Anyway, os acessórios da Ps3 tambem têm 2 anos de garantia? É que pelo menos na Microsoft, embora as consolas tenham 3 anos, os acessórios têm apenas 1 ano...
 
Back
Topo