1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  4. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Comando Ps3 estragado

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por izzo, 1 de Julho de 2009. (Respostas: 33; Visualizações: 6682)

1. Boas... A algum sitio onde se possa mandar arranjar os comandos da ps3,o meu tem um problema no botão L2,já o abri e reparei que a mola que faz funcionar o botão esta partida, se alguém me puder ajudar, agradeço desde já. Abraços

2. megajr

megajr Banido

Eu conheço umas pessoas que fazem isso.
    Lojas, tipo worten, vobis, acho que não arranjam botões de comandos.

3. megajr se me puderes ajudar eu agradeço.eu precisar mm era so da mola,mas se n encontrar,pago pelo serviço na boa.aguardo resposta.abraços

4. almeiduh

almeiduh Power Member

se fores À loja onde o compraste e se ainda estiver na garantia devem-to mandar pa sony ou dar-t um novo...

5. o comando só tem garantia de 3 meses,ao tempo que isso já acabou,as soluções que eu vejo,era alguém me dizer onde se pode arranjar as tais peças ou alguém ter um comando avariado com os botões bacanos comprava e mudava as peças.

6. ......WTF......

......WTF...... Power Member

Eu não sei como é a mola mas podes tentar substituir a mola do comando com a mola de uma caneta.

7. godinho69

godinho69 Power Member

O comando so tem 3 meses de garantia???

8. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Não. É igual a qualquer outro produto.

9. 1000watts

1000watts Power Member

antes a sony só dava 3 meses de garantia...agora não...dá mesmo os 2 anos...telefona para o apoio técnico da sony e eles explicam-te como deves fazer...até te levam 1 a casa...sei por experiência própria...não digas é que o abriste...
    cumps

10. 1000watts és o maior,já me salvas te um comando,liguei para la hoje e eles vão me dar um comando novo,obrigado pela ajuda e pela informação,porque a que me deram estava errada...abraços

11. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Ui ui sendo assim vão já pedir 2 comandos novos visto que ainda estão na garantia :D

12. Pinto55

Pinto55 Power Member

Tenho dois Sixaxis com os analógicos um bocado "presos", será que a Sony os poderia arranjar? Se sim paga-se algo ou estando abrangidos pela garantia é de borla?

13. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Se tem garantia logicamente é de borla.

14. Pinto55

Pinto55 Power Member

Nesse caso vou aproveitar e telefonar para lá. Será que arranjam logo os 2?

15. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Claro, se estão ambos dentro da garantia :D

16. Pinto55

Pinto55 Power Member

Thanks! Vou ligar.

EDIT: Bah, pensava que atendiam ao sábado...

Última edição: 25 de Julho de 2009
  17. Mafiapt

Mafiapt Power Member

De segunda à sexta, só :D

18. Pinto55

Pinto55 Power Member

Já liguei e vou enviar os comandos. Não arranjam como seria de esperar, apenas fazem trocas...
    Mas já que trocam que seja por um DS3 :)

Cumps,

19. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Diogo Pinto, não pagaste nada certo? Eu tenho 2 Sixaxis a funcionar muito mal, basta ligar e perguntar para onde envio os comandos e quando os enviar envio juntamente a factura?

20. Pinto55

Pinto55 Power Member

Não paguei, mas provavelmente irei ter que pagar 10€ quando chegarem os outros (se for como nas consolas):o
    Tive sorte porque a garantia acaba exactamente hoje, felizmente só conta a partir do momento em que se abre o processo de troca.
    Quando ligares tens que explicar o problema, eu perguntei se os podiam reparar e disseram logo que só trocavam.
    Tens que enviar copia da factura sim, eles enviam-te as instruções por email ;)

Cumps,

Partilhar esta Página