Comando Ps3 estragado

izzo

Membro
Boas... A algum sitio onde se possa mandar arranjar os comandos da ps3,o meu tem um problema no botão L2,já o abri e reparei que a mola que faz funcionar o botão esta partida, se alguém me puder ajudar, agradeço desde já. Abraços
 
Boas... A algum sitio onde se possa mandar arranjar os comandos da ps3,o meu tem um problema no botão L2,já o abri e reparei que a mola que faz funcionar o botão esta partida, se alguém me puder ajudar, agradeço desde já. Abraços

Eu conheço umas pessoas que fazem isso.
Lojas, tipo worten, vobis, acho que não arranjam botões de comandos.
 
o comando só tem garantia de 3 meses,ao tempo que isso já acabou,as soluções que eu vejo,era alguém me dizer onde se pode arranjar as tais peças ou alguém ter um comando avariado com os botões bacanos comprava e mudava as peças.
 
antes a sony só dava 3 meses de garantia...agora não...dá mesmo os 2 anos...telefona para o apoio técnico da sony e eles explicam-te como deves fazer...até te levam 1 a casa...sei por experiência própria...não digas é que o abriste...
cumps
 
1000watts és o maior,já me salvas te um comando,liguei para la hoje e eles vão me dar um comando novo,obrigado pela ajuda e pela informação,porque a que me deram estava errada...abraços
 
Tenho dois Sixaxis com os analógicos um bocado "presos", será que a Sony os poderia arranjar? Se sim paga-se algo ou estando abrangidos pela garantia é de borla?
 
Já liguei e vou enviar os comandos. Não arranjam como seria de esperar, apenas fazem trocas...
Mas já que trocam que seja por um DS3 :)

Cumps,
 
Diogo Pinto, não pagaste nada certo? Eu tenho 2 Sixaxis a funcionar muito mal, basta ligar e perguntar para onde envio os comandos e quando os enviar envio juntamente a factura?
 
Não paguei, mas provavelmente irei ter que pagar 10€ quando chegarem os outros (se for como nas consolas):o
Tive sorte porque a garantia acaba exactamente hoje, felizmente só conta a partir do momento em que se abre o processo de troca.
Quando ligares tens que explicar o problema, eu perguntei se os podiam reparar e disseram logo que só trocavam.
Tens que enviar copia da factura sim, eles enviam-te as instruções por email ;)

Cumps,
 
Back
Topo