1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

comando PS3 não oficial testado por mim

Discussão em 'PlayStation' iniciada por farokinha, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1441)

1. farokinha

farokinha Power Member

Boas pessoal!

depois de ter lido muita coisa aqui pelo fórum decidi arriscar e tentar jogar PS3 com um comando não oficial..

o comando em questão é este http://www.speed-link.com/?p=2&cat=3315&pid=18203&paus=1

custou-me 13€ na ***** e já traz um adaptador PS2 -> USB, adaptador esse que também faz funcionar o comando da PS2 na PS3..

conclusão, quer o comando da PS2 quer este comando da speed link, funcionam na minha PS3 de 40Gb nos seguintes jogos(testado por mim):

- Little Big Planet
    - GT5 Prologue
    - Resistance Fall Of Man

o único "contra" é não vibrar, quer no comando da Ps2, quer no da speed link, coisa que a mim não me incomoda pois o sixaxis também não vibra :P

espero que este pequeno tópico ajude o pessoal que, tal como eu não pretende dar tanto dinheiro por um comando oficial (apesar da sua qualidade).

cumprimentos

2. DonJuan

DonJuan Power Member

Epa... Isto é uma boa notícia...

Eu tenho a 80, mas como é a mesma coisa que a 40, deve funcionar.
    Mas tinha mesmo ideia que o LBP era alérgico a este tipo de moscambilhas. Não houveram problemas quando o jogo saiu, que o que funcionava na demo deixou de funcionar? Eu não sei, não "estive" lá...

Um off-topic: Alguém sabe uma loja que envie cabo hdmi ? Tou à procura de um de pontas gold e com revestimento rijo com aquelas tretas de oxygen-free e blá blá. Na amazon estão baratos (marketplace) mas ninguém envia para fora UK. Daí vir perguntar se sabem de alguma loja UK que faça isso.
    Como este tópico vai chamar a atenção, aproveitei e coloquei isto aqui :D

3. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Fogo, tenho um comando parecido que ligo a ps3 também com adptador e o LBP não me reconhece o mesmo.
    Não te dá problemas por não ter o sixaxis?

4. farokinha

farokinha Power Member

não, funciona sem problemas..só não dá para "abanar" a bonecada :p

ao ligar o comando pelo adaptador, tenho de seleccionar qual o número do comando..número esse que aparece na caixa do adaptador (luz vermelha)..depois é só jogar :cool:

Partilhar esta Página