Comando ps3 no ipad2

Status
Fechado a novas mensagens.

nomoredoc

Power Member
Como o titulo sugere estou a tentar encontrar uma app ou algo que me permita utilizar o comando da ps3 para jogar no ipad2. Alguem sabe como? Agradecia umas luzes sobre o assuntoAbracos
 
Não é possível fazê-lo, não existem apps para isso até porque API do iOS não o permite (nem a Apple o irá permitir).
 
Não, eu não vou comprar nada. Agora se o utilizador que iniciou o tópico tiver um comando e quiser jogar com ele no iPad, qual é o drama? Não nos podemos tentar limitar a ajudar e evitar as postas de pescada? Há muito bons jogos no iPad que se jogavam muito melhor com um comando, nomeadamente o GTA III e Vice City, o NOVA (joga lá um fps com o iPad e depois diz-me se não foste buscar o comando!), e até o Order and Chaos, que para mim é inevitável utilizar qualquer tipo de adereço para poder usufruir do jogo na totalidade.
 
Já disseram que não é possível (nem será). Mas agora que se fala nisso era interessante usar o iPad para jogar Angry Birds na PS3. (Pessoalmente acho que um FPS deve ser jogado com teclado e rato e até prefiro jogar um FPS no iPad que na PS3.)
 
Sim, já estou a perceber que em 3 ou 4 posts vamos estar a falar de como ligar um teclado e um rato a um PSP era lógico e porreiro... não tenho interesse, ganhaste.
 
Já foi dito que não é possível, pois a Apple não o permite pelo que não existe forma das aplicações o usarem.
Para evitar divagações o tópico fica fechado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo