1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comando ps3 no ipad2

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por nomoredoc, 24 de Janeiro de 2013. (Respostas: 17; Visualizações: 1518)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. nomoredoc

nomoredoc Power Member

Como o titulo sugere estou a tentar encontrar uma app ou algo que me permita utilizar o comando da ps3 para jogar no ipad2. Alguem sabe como? Agradecia umas luzes sobre o assuntoAbracos

2. kaboum

kaboum Power Member

Qual o interesse nisso?

3. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Não é possível fazê-lo, não existem apps para isso até porque API do iOS não o permite (nem a Apple o irá permitir).

4. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

dar dá, por bluetooth

5. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

E como é que as apps o reconhecem?

6. kaboum

kaboum Power Member

Ainda não consegui saber qual o interesse de usar um comando da PS3 num iPad...

7. eating-apple

eating-apple Suspenso

Se ainda não conseguiste eu ajudo-te, que devagar acho que chegas lá... Para que usas um comando da PS3? ;)

8. kaboum

kaboum Power Member

Para nada. Quando as aplicações são optimizadas para o iPad qual a razão de usar um comando PS3?

9. eating-apple

eating-apple Suspenso

A razão é muito simples: Jogar FIFA no iPad nunca vai ser como jogar FIFA numa PSP. Se tiveres um comando, é praticamente a mesma coisa ;)

10. jotaBst

jotaBst Power Member

Eu uso os meus para jogar PS3 (em 40").

11. eating-apple

eating-apple Suspenso

És o maior.... Quem tem antes 10" não tem direito! :rolleyes:

12. jotaBst

jotaBst Power Member

Também uso os sapatos nos pés, não faz de mim o maior, faz de mim uma pessoa razoável. Mas quê? Vais comprar um comando da PS3 de propósito?

13. eating-apple

eating-apple Suspenso

Não, eu não vou comprar nada. Agora se o utilizador que iniciou o tópico tiver um comando e quiser jogar com ele no iPad, qual é o drama? Não nos podemos tentar limitar a ajudar e evitar as postas de pescada? Há muito bons jogos no iPad que se jogavam muito melhor com um comando, nomeadamente o GTA III e Vice City, o NOVA (joga lá um fps com o iPad e depois diz-me se não foste buscar o comando!), e até o Order and Chaos, que para mim é inevitável utilizar qualquer tipo de adereço para poder usufruir do jogo na totalidade.

14. jotaBst

jotaBst Power Member

Já disseram que não é possível (nem será). Mas agora que se fala nisso era interessante usar o iPad para jogar Angry Birds na PS3. (Pessoalmente acho que um FPS deve ser jogado com teclado e rato e até prefiro jogar um FPS no iPad que na PS3.)

15. eating-apple

eating-apple Suspenso

Lá esta, são gostos. Também podes usar teclado e rato na ps3 e ninguém te iria gozar por essa razão.

16. jotaBst

jotaBst Power Member

Sim, já estou a perceber que em 3 ou 4 posts vamos estar a falar de como ligar um teclado e um rato a um PSP era lógico e porreiro... não tenho interesse, ganhaste.

17. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Já foi dito que não é possível, pois a Apple não o permite pelo que não existe forma das aplicações o usarem.
    Para evitar divagações o tópico fica fechado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página