Guia Comando PS3 Sixaxis no PC

Boas pessoal, já conseguiram colacar isto a bombar em 64bits?

Eu tenho o sixaxis da minha PS3, no XP funciona perfeitamente, agora, tentei instalar no Home Premium 64bits e não consigo instalar o "Microsoft Visual C++ Express Edition 2008", como o exige o tutorial incluido... Dá-me erro ao pedir-me para inserir um cd qualquer (??)... Além disso, depois de uma instalação falhada deste ultimo software, o Vista ficou com um tema "OLD/cinzento" . Mas depois de desinstalar, e reniciar, tudo normal..

cumps
 
POis, bruta caca então...

Então e aquela solução que foi falada acima??

eu nao consegui por a funcionar, mas foi por um lapso intermedio..

cumps
 
Pessoal comigo não tá a dar para configurar o comando, assim que eu carrego na cena sixaxis64 e depois no botão PS o comando fica só a piscar e nada mais, é detectado no game controllers mas não funciona :S alguém ajuda?
 
Boas pessoal há pouco tempo lembrei-me de exprimentar instalar o dualshock no win7 e lembrei-me de ir ao youtube então encontrei este filme http://www.youtube.com/watch?v=IGPIRebaVJY com este filme e fazendo exactamente o que ele diz consegui por o DS3 a bombar com rumble, os L2 e R2 com sensibilidade e com o "sixaxis" (aquilo de inclinar o comando e isso), é claro que umas coisas estão melhores que outras ( o "sixaxis" não está muito bom) mas o rumble e os L2 e R2 estão a 100%.
No win7 64bits funciona perfeitamente, também deve funcionar no Vista 64, ou mesmo no XP é exprimentarem... Este video não serve só para o DS3 já que para os "extras" do DS3 temos que adicionar um patch a driver normal.

Cumps e digam se funca!
 
Comprei adaptador da ps2 pa ps3 e uso o dualshock2 da ps2 aqui no pc com o Vista 64 bits sem problemas .. e digo desde já que e espantoso , qualidade dos comando da play e outra coisa e fui user de um logitech rumblepad 2 comando que me saiu do bolso .. mas começou com problemas tal como o de um amigo meu lg apos os 2 anos ...

cumps
 
da pa usar 2 comandos ao mesmo tempo?

1 ja consegui no pes 2010....
liguei o segundo e o pc reconhece o mas os botoes nao dao...

qndo vou aos settings mudar as teclas ele identifica o segundo comando apesar de nao funcionar nenhum botao
 
Boas:
Realmente o que o interessa mais aqui ao pessoal é o facto de podermos jogar sem fios com comandos PS3...
Já temos possibilidade de jogar com eles, mas com fio, quer dizer, isso é o que eu tenho agora com um adaptador usb, ao comando dual shock das playstation2.
De qualquer maneira penso que a soluçao poderá passar pela mesma tecnologia bluetooth incorporada da playstaion3, sei la através de uma pen bluetooth, ou algo do genero ligado ao pc.

Cump.
 
Boas
nao sei se ja conseguiram utilizar o comando no 7 (32bits e 64bits).. mas eu utilizo o motioninjoy e tenho a funcionar sem problemas ate com o R2 e L2 como "aceleradores" para quem o queira disponho aqui o site

http://www.motioninjoy.com/download

tem la tutorias de como o por a funcionar e ate mesmo sem fios.

Boas , realmente é um programa catita , por usb consigo por sem qualquer problema , mas sem fios não estou a conseguir , ele da me a informaçao correcta , ao fazer pairing aparece la um mac adress , mas assim que desligo o cabo usb não tenho qualquer resposta do comando .


Tenho um hp dv7 2220 com win 7 64 bits .


Ja li que com os adaptadores(bluetooth ) internos e complicado , mas no meu caso com o interno consigo resposta positiva na instalaçao , com um externo não . De qualquer modo nem com um nem com outro consigo por isto a funcionar sem fios . E com o pc ligado ao lcd por hdmi , tenho realmente pena de não estar a disfrutar do pes2010 como deve ser ;)

Qualquer ajuda será bem vinda .

Eu até podia jogar com o comando por usb , comprando um cabo maior , mas queria mesmo era sem fio , pois é muito mais confortavel .


ps: O comando ps3 não vicia caso esteja sempre a jogar com ele ligado por usb ?? Já ouvi dizer que não mas gostava de mais um feedback no que diz respeito a isso ;)
 
Boas pessoal. acabei de instalar o street fighter IV e queria testar o comando ps3.
ja arranjei o programa. e fiz como o tutorial.
Instalei os drivers 32bits. liguei o comando ps3 com o USB e carreguei no botao de ligar tipo 3 segs.
Depois carreguei no .exe

Depois disso fui confirmar se tava o controlador da ps3
-hardware/som -> dispositivos-> comando ps3

Realmente tá la o driver e controlador. a coisa é que não consigo meter o comando a dar, ou liga-lo.

Ele ta sempre a piscar, e não passa dai. any help?

Até experimentei o tutorial que o s0ldier mostrou no endereço:
http://www.youtube.com/watch?v=IGPIRebaVJY


Fiz exactamente como o gajo falou mas nada :S
 
Boas
nao sei se ja conseguiram utilizar o comando no 7 (32bits e 64bits).. mas eu utilizo o motioninjoy e tenho a funcionar sem problemas ate com o R2 e L2 como "aceleradores" para quem o queira disponho aqui o site

http://www.motioninjoy.com/download

tem la tutorias de como o por a funcionar e ate mesmo sem fios.
segui esse tutorial e funciona mesmo. Até consigo meter o R2 e L2 como aceleradores. Talvez eu compre uma placa bluetooth para ligar o comando ao pc sem fios.

tks :)
 
eu desisiti, funcionava e tal mas comprei um comando com fios da xbox 360 e rula logo, se o jogo for, games for windows, aparecem la logo as teclas do comando e tudo, um mimo
 
Back
Topo