1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando PS3 Vs. Adaptador

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Larutan, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 3213)

1. Larutan

Larutan Power Member

Meus amigos, ajudem-me neste dilema sff

Vale mais gastar 50€ num comando PS3 ou poupar cerca de 32€ e comprar com 18€ um adaptador pa ligar o comando da PS2 à PS3?

Obrigado a quem poder ajudar :)

Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

eu pessoalmente prefiro ter 2 Sixaxis e tipo dps comprar 2 adaptadores, para puder jogar PES 2 vs 2 quando o pessoal vai lá em casa.

cumps

3. Larutan

Larutan Power Member

Pois ... mas é possivel jogar bem um 1 Vs 1 com um comando de PS2, ou surgem situações que complicam a jogabilidade se nao tiver 2 comandos de PS3?

4. zeNice

zeNice Power Member

para o pes sim pode ser so com 2 adaptadores e 2 comandos da ps2 mas não te esquecas dos outros jogos, se fosse a ti investia em mais 1 comando sixaxis

5. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Comprei 2 adaptadores e não consigo meter aquilo a fuincionar. As luzes indicadoras ficam sempre a piscar e não fixam num número.

Alguem pode ajudar?

Obrigado e Boas Festas

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Pá... SixAxis. A tecnologia evolui e mais nada. Devolve isso e não voltes a fazer o mesmo. ;)

7. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

mas para quê gastar 100€ quando posso meter 4 a jogar pes por 38€...
    Nao consigo sincronizar... alguem com o mesmo porblema?

Obrigado,

8. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Eu vi esses adaptadores, mas optei por comprar 1 mais barato, daqueles para ligar ao pc...5*

9. Tarec

Tarec Power Member

ligas a ps3, nos adaptadores tem 1 botao do lado esquerdo, clickas ai e o comando fica ok :)

10. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

os adaptadores têm um botão com o simbolo de uma casa... carrego ai mas nada...

Help please

11. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Boas

Sera q podes meter uma foto do adaptador?????

12. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

13. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Já deixei duas fotos... o estranho é que nao consigo fixar uma luz logo o comando nao fica soncronizado! Não sei o que estou a fazer mal.

Encontrei isto no site da bigben:

"- Ne fonctionne qu´avec la PlayStation®3 - version 60 Go"

Será que isto quer dizer que n funciona na ps3 de 60gigas??? lá vou eu a Fnac trocar isto

Correcção: isto quer dizer "funciona apenas com"... Phone.ix mas pq raio é que n consigo por os comandos a funcionar

14. fsschmitt

fsschmitt Power Member

já carregaste no botão "menu" que tem do lado do adaptador ? ao carregares ele deve fixar. (apesar de o meu agora com o tempo , eu carrego, não fixa mas funciona...)

Esquece , já li q fizeste isso e n deu nada. Tenta nas outras duas portas USB, já experimentast alguma outra coisa nessas portas usb ?
    cumps

15. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

já tentei... o meu não tem botão de lado mas tem um botão com o desenho de uma casa (como nas imagens que deixei) só que não consigo nada...

já estou a trocar mail's em francês com a bigben interective, vamos ver o que dizem.

16. fsschmitt

fsschmitt Power Member

pois eu tenho um desses, mas é dos que não tem entrada para o cartão de memória da ps2. é um q só é adaptador de comando e funciona normalmente ;)

cumps

17. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

costumas ligar primeiro a porta usb antes de ligar a consola?

qual é o firmware que tens?

18. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Está sempre lá "espetado" por isso tá ligado antes de a consola ligar.

2.10 (o ultimo ;) tá na minha sig :rolleyes::p)

19. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

sorry não reparei... e consegues ter o teu comando ps3 ligado em simultaneo ou tiveste algum problema

20. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Sempre joguei na boa , sem problemas, com um comando sixaxis e um comando ps2 dualshock, agora no natal jogo com dois sixaxis, mas quando é para jogar pes08 usa-se 2 sixaxis e 2 comandos ps2 :004:

Partilhar esta Página