Comando PS3 Vs. Adaptador

Larutan

Power Member
Meus amigos, ajudem-me neste dilema sff

Vale mais gastar 50€ num comando PS3 ou poupar cerca de 32€ e comprar com 18€ um adaptador pa ligar o comando da PS2 à PS3?

Obrigado a quem poder ajudar :)
 
Última edição:
Meus amigos, ajudem-me neste dilema sff

Vale mais gastar 50€ num comando PS3 ou 18€ num adaptador pa ligar o comando da PS2 à PS3?

Obrigado a quem poder ajudar :)

eu pessoalmente prefiro ter 2 Sixaxis e tipo dps comprar 2 adaptadores, para puder jogar PES 2 vs 2 quando o pessoal vai lá em casa.

cumps
 
Pois ... mas é possivel jogar bem um 1 Vs 1 com um comando de PS2, ou surgem situações que complicam a jogabilidade se nao tiver 2 comandos de PS3?
 
para o pes sim pode ser so com 2 adaptadores e 2 comandos da ps2 mas não te esquecas dos outros jogos, se fosse a ti investia em mais 1 comando sixaxis
 
para o pes sim pode ser so com 2 adaptadores e 2 comandos da ps2 mas não te esquecas dos outros jogos, se fosse a ti investia em mais 1 comando sixaxis


Comprei 2 adaptadores e não consigo meter aquilo a fuincionar. As luzes indicadoras ficam sempre a piscar e não fixam num número.

Alguem pode ajudar?

Obrigado e Boas Festas
 
Boas

Sera q podes meter uma foto do adaptador?????

Já deixei duas fotos... o estranho é que nao consigo fixar uma luz logo o comando nao fica soncronizado! Não sei o que estou a fazer mal.

Encontrei isto no site da bigben:

"- Ne fonctionne qu´avec la PlayStation®3 - version 60 Go"

Será que isto quer dizer que n funciona na ps3 de 60gigas??? lá vou eu a ***** trocar isto


Correcção: isto quer dizer "funciona apenas com"... Phone.ix mas pq raio é que n consigo por os comandos a funcionar
 
Última edição:
Comprei 2 adaptadores e não consigo meter aquilo a fuincionar. As luzes indicadoras ficam sempre a piscar e não fixam num número.

Alguem pode ajudar?

Obrigado e Boas Festas

já carregaste no botão "menu" que tem do lado do adaptador ? ao carregares ele deve fixar. (apesar de o meu agora com o tempo , eu carrego, não fixa mas funciona...)

Esquece , já li q fizeste isso e n deu nada. Tenta nas outras duas portas USB, já experimentast alguma outra coisa nessas portas usb ?
cumps
 
Última edição:
já carregaste no botão "menu" que tem do lado do adaptador ? ao carregares ele deve fixar. (apesar de o meu agora com o tempo , eu carrego, não fixa mas funciona...)

Esquece , já li q fizeste isso e n deu nada. Tenta nas outras duas portas USB, já experimentast alguma outra coisa nessas portas usb ?
cumps

já tentei... o meu não tem botão de lado mas tem um botão com o desenho de uma casa (como nas imagens que deixei) só que não consigo nada...

já estou a trocar mail's em francês com a bigben interective, vamos ver o que dizem.
 
já tentei... o meu não tem botão de lado mas tem um botão com o desenho de uma casa (como nas imagens que deixei) só que não consigo nada...

já estou a trocar mail's em francês com a bigben interective, vamos ver o que dizem.

pois eu tenho um desses, mas é dos que não tem entrada para o cartão de memória da ps2. é um q só é adaptador de comando e funciona normalmente ;)

cumps
 
Back
Topo