1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

comando ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por vasco m, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1722)

1. vasco m

vasco m Power Member

gostava de saber onde posso adquirir um comando para ps3, por um preço mais barato, ou melhor um comando k nao seja o sixaxis.
    um amigo meu tem um comando muito fraquinho, tipo dos chineses, k e um comando normal obviamente sem toda a tecnologia do sixaxis e de baixa qualidade de fabrico, mas ainda assim e uma opçao muito barata para jogar na ps3, visto k os comandos ps2 nao sao compativeis com a ps3, ao menos aquele traz o fio adquado para a ps3. O comando k o meu amigo tem foi oferecido quando comprou a ps3, por apenas mais 5€, mas agora eu tb queria comprar um desses, mas nao sei onde. Podem indicar-me um local ou tipo de loja k possa vender esses comandos mais baratos?

2. vasco m

vasco m Power Member

entao? ninguem me ajuda?

3. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

calma espera ate amanha,

bons posts,
    fred

4. joaoalm

joaoalm Power Member

Se tiveres comandos PS2, podes usa-los que funcionam. Tens é de comprar um adaptador para usb. Eu tinha comprado um addaptador so para ligar os comandos da PS2 ao pc, mas os adaptadores também funcionam na ps3

5. vasco m

vasco m Power Member

e quanto e k custa esse adaptador?

6. fsschmitt

fsschmitt Power Member

14€ na ***** da bigben

7. joaoalm

joaoalm Power Member

preço adaptador

o meu acho que nao chegou a 10 euros na *****

Partilhar esta Página