1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por VegaPT, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1749)

1. Boa tarde pessoal!

Este é o meu 1º tópico como tal quero deixar aqui um abraço a toda a comunidade que alimenta este forum e que faz dele o melhor!

Relativamente ao tema do tópico, confesso que não sei se o deveria ter aberto, possivelmente já circula informação sobre o mesmo problema, se assim for agradeço que me reencaminhem para o devido tópico.

Vamos então ao problema, quando estou a jogar PS3 o meu comando perde a ligação à consola, aparece a msg (please reconnect your controller) e a partir daqui não consigo fazer mais nada a não ser desligar a consola no botão traseiro, voltar a ligar a consola no botão touch e ligar o comando no botão central e fica tudo bem mas, se tentar ligar a consola através do botão do comando este fica com as 4 luzes a piscar. Isto até poderia ser minimamente aceitavel se acontecesse apenas uma vez, mas não, acontece várias vezes, tipo estou a jogar 30 min de COD4 online e lá se vai o comando. Como devem calcular é altamente irritante, por vezes só me apetece atirar com o comando à parede (ainda não o fiz :002:). Também de referir que este problema acontece tanto com o Sixaxis como o DualShock3.

Se alguém souber como solucionar este problema desde já o meu obrigado, gostava de evitar ao máximo ter de enviar a consola para garantia.

Obrigado!

2. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Já experimentaste ligar o cabo do comando e ver se o problema se mantem?

Pode ser devido a duas coisas, ao emaparelhamento mal feito dos comandos ou a problemas no controlador Bluetooth da consola (dos comandos não são pois se acontece em dois comandos diferentes é pouco provavel).

Se já experimentaste com cabo então acho que vais ter que recorrer à garantia.

3. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Iria mais por aí. Isso é muito estranho.

Eu aconselharia a tentares desligar sempre primeiro no botão da frente (ficando a carregar uns segundos até ouvires o bip).

4. Sim, tb já experimentei com o cabo e nada, a partir do momento em que aparece a msg tenho mesmo de desligar a consola. Acho mesmo que terá de ir para a garantia!

Cumps!!

5. Não consigo, faço isso mas as luzes ficam a piscar e não desliga, tenho mesmo de ir ao botão traseiro.

6. francisco_m

francisco_m Power Member

Essa situação ja me aconteceu 1 ou 2 vezes mas foi ao ligar a consola e não a meio de um jogo.Mas normalmente kuando ligo o comando ao cabo usb o problema fica resolvido.Se calhar o problema e mesmo da ps3.Manda a consola para garantia.Eles nem reparações fazem,dão te logo uma nova.O problema é k tens de esperar cerca de 1 mes e meio para ta mandarem a ps3 pra casa:( cumps

Partilhar esta Página