comando PS3

UNDERKAOS

Power Member
http://www.*****.pt/popup_image.php?pID=4523

tava a pensar comprar este comando mas os portes ficam ao mesmo preço do comando k sao 10 euros, nao consigo ver o fabricante para verificar se isto se vende em pt numa loja fisica, queria comrpar um comando de infravermelhos para a ps3 mas nao se encontra nada em conta, alias eu até so queria o receptor de IR nao preciso do comando pois keria ligar um universal.

Alguem tem alguma sugestao ?
 
Esqueçe isso.
Compra o oficial da SONY.

É produto oficial, de qualidade, muito completo e não é tão caro quanto parece.

São 25€ que se gastam no único aparelho que precisas, e apenas uma única vez.

Outra questão é que podes mandar vir de Inglaterra o comando e ainda poupas uns cobres se os portes ajudarem á festa e mandares vir mais qualquer coisa na encomenda.
 
obrigado pela vossa opniao mas o k eu keria era mesmo um de infra vermelhos para depois conjugar com o meu comando universal da logitech, os de origem nao sao nada caros , na ***** fica por 24 ou assim , mas eles sao por bluethoth e nao por infra vermelhos, eu nem preciso do comando , so precisava mesmo era do receptor IR pra meter na consola, alguem consegue ver a marca deste comando do link ? ou sabe de alguma opçao aqui em pt ? nas ***** e companhia nao se encontra nada :)
 
esse comando tem aspecto de ser fixe mas parece me que tb é por bludente, se calahr vou ver akele dos 12 euros e mando vir, eu so precisava mesmo era de um receptor USB para IR nem do comando preciso , mas ja k nao ha a venda paciencia ;)
 
obrigado pela vossa opniao mas o k eu keria era mesmo um de infra vermelhos para depois conjugar com o meu comando universal da logitech, os de origem nao sao nada caros , na ***** fica por 24 ou assim , mas eles sao por bluethoth e nao por infra vermelhos, eu nem preciso do comando , so precisava mesmo era do receptor IR pra meter na consola, alguem consegue ver a marca deste comando do link ? ou sabe de alguma opçao aqui em pt ? nas ***** e companhia nao se encontra nada :)

Boas

Tb tive o mesmo objectivo que tu e comprei um comando para PS3 por IR numa loja em mem martins: www.dualchip.pt

http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/cPath/358/products_id/1901

Ainda não o pus a funcionar, mas quem mo aconselhou diz q funciona bem.

Espero ter ajudado.

Cumps

Pedro Bara
 
Back
Topo