comando ps4 em pc

AndreFz

Membro
Boa noite, pois bem espero que o topico fique no sitio correcto,

Queria jogar um fifa no pc e queria usar o comando da ps4, reparei que o pc nao tinha bluetooth entao comprei um adaptador usb, feito isso fui testar e nao funciona, liga emparelha com o comando mas na hora de abrir o jogo nao responde... e nas definiçoes nem aprece opção de comando ... alguem sabe o que possa ser?
 
AndreFz

Procura no google por -> Hide DS4 controller, pode ser que te safes , não é garantido, pois é um problema comum e muitos jogos não se consegue que o comando seja reconhecido.
 
AndreFz

Procura no google por -> Hide DS4 controller, pode ser que te safes , não é garantido, pois é um problema comum e muitos jogos não se consegue que o comando seja reconhecido.

Pois já tentei tudo e não dá na mesma o mais estranho e que antes conseguia ligar apartir do cabo USB e agora também não funciona
 
faz o download do ds4 for windows a mim resolveu o problema em tudo o que é jogo, apesar que no forza 4 ainda preciso de uma artimanha extra...que é entrar no jogo com comando desligado e so depois ligar o ds4windows e o comando
 
faz o download do ds4 for windows a mim resolveu o problema em tudo o que é jogo, apesar que no forza 4 ainda preciso de uma artimanha extra...que é entrar no jogo com comando desligado e so depois ligar o ds4windows e o comando

boas obrigado pela resposta, e um problema que nem eu percebo, antes de comprar o adaptador bluetooth funcionava com o ds4 e agora nem assim, por bluetooth reparei que o touchpad do comando funciona como rato mas nos jogos nao detecta
 
neste momento com o ds4 eu abro o programa, ligo o comando no cabo usb oiço o apito no pc de conectar algo nas portas usb, mas nao detecta nenhum comando
 
Bem lá consegui conectar via ds4 mas tive que instalar um específico tinha outras duas versões que não dava , mas não percebo porque via bluetooth só funciona o touchpad mais nada ... Não e no mínimo estranho ?
 
nepia...o meu fica com a luz inermitente 1 segundo e dps apaga... depois de ligar o ds4windows fica constante na cor que escolhi.

O BT nc usei no pc por isso n te sei responder... como no PC jogo perto do ,monitor nem me ralei com isso
 
Back
Topo